Turbilhão sexual

125 0 0
                                    

Nossa impetuosidade sexual aumentava de intensidade a cada segundo em uma perfeita sincronia de movimentos e sons.
O corpo delicioso de Khristina era um convite tentador às mais devassas fantasias eróticas imagináveis.
Os cabelos  desalinhados e espalhados pelos seios duros em uma total harmonia com o rosto hipnotizante e sensual, lhe dava espectos que lembravam uma pintura antiga, retratando a doce miscelânea existente entre o sagrado e o profano, em um único ser.
Ao mesmo tempo que devorava seus seios rosados e molhados de suor, me perdia em interrogações, se aquilo não seria apenas parte de um sonho divino.
Abandonei seus seios rumando em direção ao pescoço, que já exibia marcas rubras das minhas investidas severas, enquanto minha mão grande invadia autoritariamente o interior da sua calcinha molhada de desejo procurando seu grelo.. percebia com as pontas dos meus dedos grossos, como sua buceta estava  encharcada reagindo ao meu toque ousado em meio às suas pernas.
Puxei ferozmente a calcinha em direção aos seus joelhos trêmulos, ouvindo seus melódicos gemidos de prazer...
Era uma delícia assistir aquela mulher deslumbrante se desfalecer em minhas mãos, me sentia o mais poderoso dos homens por exercer tanto domínio sobre uma fêmea  espetacular como khristina.
Isso me motivava a seguir em frente, com doses cada vez mais fortes de ousadia, me enchia de um prazer indescritível tortura-la de uma forma tão devastadora e voluptuosa.
Massageava seu grelo com suavidade em movimentos circulares que a fazia se estremecer toda em um quase desmaio, havia encontrado o local exato onde a iria fazer explodir em um orgasmo alucinante, estava decidido a me empenhar ao máximo na obtenção desse verdadeiro espetáculo que seria para mim.
Atacava seu corpo tenro e rosado com dentadas ferozes, enquanto meus dedos trucidavam sua vagina em massagens delirantes, Khristina agora pronunciava frases desconexas e percebia seu gozo monumental se aproximando rapidamente.
Me livrei das minhas incômodas e sujas calças e ergui seu corpo delicioso em meus braços suados, coloquei-a sobre a cama de feno  improvisada..
Ela estava linda,  esparramada naquele chão coberto de capim com nossas peças de roupas servindo de proteção, Khristina permanecia deitada com a pernas dobradas e levemente abertas, o que facilitou para que eu me deitasse um pouco mais  abaixo do seu belo corpo e posicionasse minha cabeça bem próxima a sua borboletinha encharcada, aquela posição era perfeita para minhas intenções...  abri sua delicada vagina com a ponta dos meus dedos e comecei a enfiar minha língua macia em seu íntimo.
O perfume delicioso que exalava daquela xota me embriagava de desejo, me transformara em um animal feroz naquele instante.
Meu toque ousado e inesperado a fez soltar um grunhido de prazer e excitação, deslizava minha língua atrevida em torno da sua vagina ouriçada, que a levava ao delírio, agarrando  desesperadamente meus cabelos em meio às suas pernas em aflição.
Seguia lhe impondo meu delicioso suplício, agora, mordendo suas coxas macias na parte de dentro, bem próxima à sua vulva melada... Khristina se contorcia de prazer, ora fechava os olhos apertando-os, como se sentisse meus carinhos em uma dimensão inimaginável, ora os arregalava abruptamente em uma doce agonia.
Me divertia acompanhado esse prazer sem fim.. ver aquela loira monumental se tornar assim tão vulnerável e frágil em minhas mãos era demais e me esforçava cada vez mais para multiplicar suas sensações de prazer.
Me encontrava perdido em meio aquele turbilhão sexual.

Vampiros: Sangue & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora