Fogo

494 28 5
                                    

Senti minhas pernas tremerem ao encará-lo nos olhos.
- Minha doce Amanda! Finalmente a encontrei...  - sua voz era   rouca e sensual, o que fez minha cabeça girar.
Suas mãos de dedos longos e finos, vagarosamente foram de encontro à pele macia do meu rosto, seu toque era delicado e gentil. .
- Você não sabe como esperei por esse momento, Amanda..
Inesperadamente uma chuva fina se precipitou sobre nós, ele então, gentilmente, me conduzira até uma garagem nos fundos da viela, me pegando fortemente pela mão iniciamos uma tímida corrida rumo ao seu interior onde abrigava apenas um carro velho junto com alguns pneus e latões abarrotados de entulho.
Em seguida, me colocando de costas na parede, me  acariciava com seu olhar.
- Que. . Quem é voc. . ? Tentei iniciar uma conversa, mas fui interrompida por um beijo inesperado e feroz, sua boca avidamente se grudou na minha e nossas línguas molhadas se enroscaram em um beijo quente e sensual.
De início, fiquei um pouco assustada com sua atitude ousada e descabida, mas aquilo era tão bom que me entreguei sem recusas às suas investidas, nossos beijos eram deliciosos e eróticos... Sua boca descolara da minha e passara a atacar meu pescoço com mordidas e palavras obscenas que me deixavam totalmente sem ar..
Como eu usava somente um baby doll e vestia uma calcinha preta minúscula, foi fácil para suas mãos grandes invadirem meu corpo durante nossos amassos naquele lugar abandonado.
Bruscamente, ele alternara minha posição e senti sua boca macia mordiscar minha bunda bem de leve a princípio.
- Como eu sonhei em cair de boca nessa bunda roliça e suculenta novamente. Sua voz era carregada de desejo, enquanto seguia com suas carícias cada vez mais ousadas, deslizando sua língua macia por entre as minhas coxas.

Vampiros: Sangue & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora