Fitava os céus e o prenúncio de uma possível salvação, meus passos ganhavam mais ânimo apesar do enorme sofrimento.. abria caminho pela floresta me norteando pela rala fumaça que perseguia no céu.
Meu peito arfava movido por um intenso desejo de que tudo fosse verdadeiro e algum sinal de vida surgisse em meu caminho.
Os insetos me devoravam vivo em meio aquele circo de horrores, suas ferroadas eram cruéis e doiam como ferro em brasas, abrindo chagas enormes e atraindo moscas varejeiras.
Persegui uma trilha que descia até uma diminuta clareira, me guiando por ela comecei a fazer o percurso com dificuldades, alcancei a sua parte mais plana e me surpreendi quando avistei muitos animais pastando logo adiante.
Aquele local deveria receber cuidados diários, era inadmissível não haver essa possibilidade, os animais que ali descansavam estavam em excelentes condições, de saúde..
De repente, algo me chamou a atenção...
Se não estivesse louco juraria ter ouvido vozes, meu coração disparou em meu pequenino peito e minha respiração se acelerou. De onde vinham aqueles sons de vida? Uma gargalhada feminina ecoou pela floresta e logo avistei vultos de pessoas ao longe, minhas passadas
se acentuaram e a medida que me aproximava daquelas pessoas meu peito arfava e parecia querer explodir. Seria minha última oportunidade! Não! Não seria uma alucinação, um simples delírio de um corpo adoecido e a beira da morte.
Larguei minha bengala que tanto me fora útil e disparei cambaleante, com os olhos fixos e lacrimejantes no diminuto grupo que ficava cada vez mais nítido. As pessoas conversavam animadamente e sequer haviam percebido minha deplorável presença, um cadáver que se aproximava em absoluto desespero. . Um moribundo desgraçado que sucumbia lenta e dolorosamente naquele inferno, um pobre diabo em busca de uma nova chance de viver!
Me encontrava a poucos metros do grupo, quando minhas forças se esvairam e em um gesto de desesperado soltei um grito de agonia com todas as forças que existiam em minha alma..
A última imagem que ainda guardara na memória daqueles momentos de agonia foram as pessoas se virando em meu encontro horrorizadas,
em seguida, tudo ficou escuro como a noite ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros: Sangue & Sexo
HorrorUma novela surpreendente do início ao fim e repleta com todos os ingredientes indispensáveis a um clássico de horror: sexo em alta voltagem, violência e sangue ! Literatura para pessoas fortes! !