Após alguns momentos que não sei distinguir ao certo, comecei a me despertar.. abria meus olhos pesados lentamente e via ainda que forma turva o rosto pálido e lindo de Gustafhson que me acariciava os cabelos de forma delicada.
Me encontrava recostada em seus braços aconchegantes ainda na escadaria da velha capela:
- Amanda .. tudo bem? Você apagou inesperadamente. - me dizia esboçando um sorriso.
Esfregava meus olhos lentamente, erguendo meu corpo:
- S.. sim ... eu me lembro...
Ele me olhava com dúvidas sobre minha recuperação.
- Gustafhson não posso acreditar no que me disse... - o encarava.
- Amanda, por favor, me deixe concluir minha narrativa, tenho certeza absoluta que você vai conseguir compreender tudo, lhe prometo.
Suas palavras soavam como um súplica, me resignei e ele prosseguiu.Estávamos reunidos naquele gelado cemitério em minha aldeia, o vento soprava forte e o céu carregado de nuvens escuras aumentava ainda mais a horrível atmosfera de sofrimento que vivíamos. Meu pai me carregava em seus braços frágeis.. as lágrimas banhavam seu rosto enrugado e o pequeno Dylan soluçava agarrado a uma de suas pernas. O corpo de minha mãe jazia à nossa frente em um humilde caixão marrom, seu rosto tinha uma expressão leve, apesar de todo o sofrimento. Os três homens responsáveis pelos cuidados do velho cemitério vieram respeitosamente até meu pai e lhe avisavam sobre a chegada do momento em que iriam dar inicio ao sepultamento. Meu pai os encarava com os olhos marejados, dando autorização para que tudo fosse feito como deveria ser. Os homens então, se encaminharam para as laterais, ergueram a tampa lentamente e a acomodaram com certa dificuldade, encaixando-a na abertura do esquife e com a ajuda de um martelo a fixaram. Minutos depois, cordas grossas foram passadas nas extremidades da urna molhada com as primeiras gotas de chuva, o esquife fora erguido sobre a profunda cova balançando lentamente.. suas tábuas rangiam iniciando a trajetória macabra rumo ao fundo da sepultura fria. Os soluços de meu velho pai, juntamente com Dylan eram terríveis..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros: Sangue & Sexo
HorrorUma novela surpreendente do início ao fim e repleta com todos os ingredientes indispensáveis a um clássico de horror: sexo em alta voltagem, violência e sangue ! Literatura para pessoas fortes! !