Na noite seguinte recebemos a visita do estimado doutor, que surgira pela entrada da residência em sua tradicional carruagem puxada por dois belíssimos animais, o velho nos saudava ainda pela pequena janela do veículo.
Fomos recebe-lo na varanda
de modo cortez como de costume. Já em solo cumprimentou polidamente a todos e em especial a sua paciente, que não escondia o grande contentamento.
- Doutor Andrei! Que alegria reve-lo! Pensei que já tivesse se esquecido de mim. - o pequenino médico abria seu sorriso cativante e a envolvia em um caloroso abraço paternal.
- Jamais faria uma discrepância dessas, senhorita khristina, além do mais, seu pai e eu somos já quase irmãos. - se virara, dando uma piscadela para o amigo, Gorudin sorria abraçado a sua esposa observando toda a cena.
Instantes depois, nos acomodamos na sala e nos dispusemos a tratar de vários assuntos menos importantes.
- Mas senhorita Khristina, me diga, como está se sentindo nesses últimos dias ?
- Estou ótima doutor! Minha recuperação foi surpreendentemente rápida. Lhe sou eternamente grata!
O médico depositando sua xícara de chá sobre a mesa, disse:
- Ótima notícia senhorita! Agradeço sua consideração, mas a propósito, gostaria de tratar com a senhorita de um outro assunto, sei que é uma situação deveras pesarosa, mas que gostaria que se possível, esclarecesse um pouco a todos nós aqui reunidos... Conte-nos como se deu sua doença. Como a obteve?
O semblante de Khristina se transformou completamente e uma aura de terror a envolveu, se levantando afoita da cadeira, disse:
- Doutor, esse é um assunto que gostaria imensamente de apagar da minha memória, mas infelizmente, não tenho capacidade para isso e as lembranças que cercam esse caso estão bastante afloradas em minha mente.
- Veja bem senhorita.. sei que poderá ser muito doloroso para a senhorita, mas, gostaria de ter conhecimento de todos os pormenores do fato. - o velho médico insistia em conhecer a verdade.
Khristina olhava fixamente para seus pais e após longos instantes, disse:
- Tudo bem ! Vou lhes dizer como tudo aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros: Sangue & Sexo
HororUma novela surpreendente do início ao fim e repleta com todos os ingredientes indispensáveis a um clássico de horror: sexo em alta voltagem, violência e sangue ! Literatura para pessoas fortes! !