Havia combinado com minha amiga Érica de nos encontramos em uma badalada lanchonete no centro da cidade, a noite estava linda, o frio havia diminuído bastante e a temperatura era convidativa a um passeio noturno.
Estava há quinze minutos na espera e tomava um suco de amoras bem gostoso por sinal.
As ruas estavam bastante movimentadas, com casais de namorados caminhando de mãos dadas pelas alamedas da praça principal, que ficava praticamente em frente de onde eu estava sentada.
Famílias inteiras faziam divertidos passeios com suas crianças correndo de um lado para o outro ou rodeando o tradicional pipoqueiro atrás das saborosas iguarias com queijo, o aroma vindo daquela velha carrocinha branca era delicioso..
Tomava meu suco e a imagem de Gustafhson não saia da minha cabeça..
Onde ele estaria nesse momento? Será que iríamos realmente nos encontrar ? Qual seria o teor dessa misteriosa conversa que ele tanto insistia em ter comigo?
Ficava remoendo essas conjecturas distraidamente, brincando com o canudinho dentro do meu copo, quando minha amiga Érica finalmente apareceu.
Ela estava linda, com uma maquiagem que dava um destaque incrível aos seus lábios sensuais, usava um vestido preto justíssimo e super curto.
Minha amiga, definitivamente, era uma delicia de mulher, 20 aninhos, lisos e longos cabelos ruivos, um par de hipnotizantes olhos verdes, pele clara e sedosa, 1,65 de altura e um corpo deliciosamente esculpido por horas de academia, que enlouquecia os homens.
Érica me cumprimentou com um sorriso maravilhoso estampado no rosto.
- Ooi amiga ! Desculpa a demora, mas hoje foi dia da minha depilação. Mais tarde vou a uma festa aqui perto.. vamos ?
Fiquei um pouco surpresa com esse compromisso repentino de Érica em pleno sábado a noite. Ir à uma festa? Sozinha? E o seu namorado?
Mas não me intrometi em seus assuntos pessoais e a convidei para se sentar comigo, ela rapidamente se acomodou em uma cadeira de frente para mim.
O garçom se aproximou e ela pediu o mesmo que eu.
- Ai amiga. . Confesso que a sua história me impressionou um pouco e a principio, vou ser sincera, não acreditei em nada. - me disse, levando o canudinho à boca e prosseguindo:
- E tem mais. .. se você ficar dizendo essas coisas por aí, vão achar que você está ficando maluca.
A encarei com raiva e revolta:
- Mas é a mais pura verdade, amiga ! Jamais iria inventar uma coisa dessas e o pior, mentir pra você né. .. - meus olhos ficaram marejados d'agua.
Érica não sabia o que dizer, ficou bastante sem jeito e se aproximou mais de mim, acariciando com o dorso de sua mão macia e cheirosa meu rosto:
- Tudo bem amiga, me desculpe. ..
Ao mesmo tempo que achava suas história fantasiosa, me vinha a hipótese de que você não mentiria para mim. - disse com resignação.
- Lógico que não, Érica! O que eu disse a você é o que realmente aconteceu naquela madrugada.
Ela continuava do meu lado e após meu desabafo me deu um beijo no rosto, empurrou a cadeira pra trás abrindo aquele sorriso safado que eu adorava e disse:
- Estou te achando muito pra baixo hoje, Amanda. Sou sua amiga e odeio ver você assim, cabisbaixa. ..
Levantei minha cabeça bruscamente em sua direção e a continue encarando sem entender nada.
Ela continuou:
- Olha. . Não havia comentado nada com você por falta de tempo mesmo. Mas estava dando uma olhada na internet uns dias atrás e me deparei com uma coisa que pensei que jamais poderia existir.
Continuei olhando para Érica e já imaginando o que viria ..
- Descobri uma rede social de sexo ! - seus olhos brilhavam.
- O. . O quê? - engasguei com meu canudo na boca.
- Isso mesmo ! Funciona tipo o Facebook, porém, é para os usuários postarem fotos e vídeos de suas putarias e podem com isso, receberem muitos likes e comentários, podendo ainda conversar online e marcar encontros sexuais..
Não é uma maravilha isso, amiga? - me disse mordendo o lábio inferior, em uma descarada excitação sexual.
- Inclusive - prosseguiu - estou indo, nesse instante, para uma festinha de um amigo que conheci nessa rede social, nós conversamos um pouco pelo chat e ele me convidou. - disse, consultando as horas nervosamente em seu iphone.
Não podia acreditar no que ouvia!
- Várias pessoas foram convidadas! Vai ser uma delícia amiga, vamos, please Amanda ....
- Mas e o seu namorado? Ele vai também? - ansiava por uma resposta.
- Lógico que não né amiga, dāāāā. .. acorda Amanda ! Acha que sou alguma idiota em levar aquele banana comigo ? Ainda mais numa festa dessas?
Fiquei boquiaberta.
- Vamos Amanda ! Por favor! Estou meio sem jeito de chegar até lá desacompanhada, entende? - dizia, roendo as unhas bem cuidadas em aflição.
Não lhe podia negar nada, mesmo não concordando com algumas de suas atitudes.
- Tudo bem,amiga, eu vou com você até essa tal festa.
Mas que fique bem claro que irei apenas como companhia, espectadora, sei lá o quê .. ok? - disse a ela com determinação.
Ela deu um gritinho de alegria, me cobriu de beijos e em seguida, apanhou ansiosamente o seu celular sob a mesa, chamou um táxi e ficou me olhando com uma cara mais sem vergonha do mundo.
Sem dúvidas, a noite prometia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros: Sangue & Sexo
HorrorUma novela surpreendente do início ao fim e repleta com todos os ingredientes indispensáveis a um clássico de horror: sexo em alta voltagem, violência e sangue ! Literatura para pessoas fortes! !