Corria feito um demente seguindo uma estrada rodeada pela densa vegetação e sem rumo certo, apenas pensava em escapar dos domínios daqueles barbaros sem coração.
Me sentia fraco e meus ossos doíam terrivelmente mas me sentia aliviado com os sons do maldito acampamento que iam ficando para trás, minha mente era dominada por um único pensamento: "liberdade ".
A céu pálido começava a anunciar um novo dia, apesar de eu ser apenas um garoto de oito anos sentia os primeiros sinais de fadiga física, mas mesmo assim prosseguia, seguramente, quando despertassem, os homens de Gengis Khan dariam por minha falta e ficariam furiosos por esse descuido.
Será que viriam atrás de mim?
Essa interrogação martelava em minha mente enquanto seguia cortando por vales e terrenos descampados, ao mesmo tempo em que formulava suposições absurdas, me vinham outras mais reconfortantes e sensatas.
Será que perderiam seu precioso tempo em procurar por uma simples garoto fugitivo? Obviamente se escolhessem a segunda hipótese, certamente essa ação iria comprometer os objetivos do seu mestre, que eram aniquilar e conquistar rapidamente todos os territórios do oriente.
O grande Gengis Khan não iria definitivamente perder seu tempo perseguindo um moleque fujão!
Me sentia um pouco mais aliviado mas não menos tenso e desejando encontrar logo algum recanto para descasar e aliviar a sede que me consumia mortalmente.
O sol irradiava todo o seu esplendor pelo vale, entrara agora em uma floresta densa e repleta de gigantescas árvores...
Meu corpo debilitado sofria com os traumas e cortes profundos ocasionados pelos arbustos espinhosos, usava apenas alguns trapos como roupas, o que não se revelava ineficiente.
Desejava ter em meu poder uma ferramenta que me auxiliasse... um facão ou algo semelhante me seria de grande utilidade naquele momento.
Mas pelo menos uma coisa de positivo o novo cenário me dera, um grande alívio do calor escaldante, o perfume delicioso que vinha da floresta aliada ao seu grande frescor me motivava a seguir adiante.
Durante escassos momentos de uma certa lassidão, meus pensamentos automaticamente se direcionaram para Dylan e em como estaria se saindo em sua nova realidade...
Que Deus o abençoe e lhe inspire a encontrar soluções para seus possíveis percalços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros: Sangue & Sexo
HorrorUma novela surpreendente do início ao fim e repleta com todos os ingredientes indispensáveis a um clássico de horror: sexo em alta voltagem, violência e sangue ! Literatura para pessoas fortes! !