O despertar de uma nova manhã surgia timidamente no horizonte diante de nós, era realmente fascinante o ímpeto do amanhecer com suas cores e sons.
Mesmo diante de todo esses encantos, percebia uma certa inquietação vinda de Gustafhson, porém, não conseguia identificar a causa, seu olhar se perdia no infinito e era acompanhado de uma crescente angústia e apreensão, que tentava disfarçar com um sorriso sem vida.
- Temos que nos apressar.. daqui a pouco as pessoas começam a se levantar e iniciar suas atividades. - dizia nervosamente.
Seguia ao seu lado caminhando em passadas nervosas e cada vez mais rápidas, o que me causava uma desconfortável perda de fôlego:
- Poderia ir mais devagar? Se como você afirmou seu irmão ficará bem, não vejo motivos para tamanha pressa em me deixar em casa. - lhe dizia, desacelerando e levando minhas mãos a cintura, Gustafhson, no entanto, se mantinha emudecido e prosseguia no mesmo ritmo.
Toda aquela jornada se prolongou de um modo estranho para mim, até que finalmente chegamos ao nosso destino, paramos em frente à minha casa e mergulhei em seus lindos olhos verdes:
- Quando nos veremos novamente? Já estou com saudades. - soltei um meio riso envergonhado abaixando a cabeça.
Sua reação me causara espanto quando abruptamente ele me agarrou de modo firme pelas laterais dos meus braços:
- Amanda, tenho que ir. .. preciso lhe dizer mais sobre mim e os riscos que você pode estar correndo. Sei que você ficará confusa com o que estou lhe dizendo superficialmente agora, mas acredite, é muito sério!
Fiquei bastante assustada com aquelas palavras, mas apenas lhe respondi com um leve manear de cabeça, a seguir, nos despedimos com um beijo longo e molhado.
Senti minhas pernas frouxas novamente ao toque de nossas línguas macias e meu sexo umedecer rapidamente. Nossos beijos se tornaram mais quentes, no entanto, surpreendentemente ele separara seus lábios dos meus e partiu rapidamente sem destino, rompendo pelo resto de escuridão.
Fiquei em frente à minha casa ainda por um tempo o observando desaparecer dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros: Sangue & Sexo
HorrorUma novela surpreendente do início ao fim e repleta com todos os ingredientes indispensáveis a um clássico de horror: sexo em alta voltagem, violência e sangue ! Literatura para pessoas fortes! !