desejo

40 1 0
                                    

Meu coração pulsava forte em meu peito e pressentia que algo de terrível estaria na iminência de acontecer diante dos nossos olhos. Passamos a acompanhar atentamente duas belas mulheres adentrarem pelo salão, seus risos descontrolados e as brincadeiras entre si denunciavam sinais de embriaguez, uma delas puxara delicadamente o braço da amiga que seguia à sua frente, a fazendo se deter por um breve momento, as trocas de carinhos entre ambas teve início timidamente a princípio, para em seguida se entregarem em um beijo ardente e sensual, onde era possível ver suas línguas se tocarem freneticamente e as mãos de uma delas massagear de forma aflita os pequenos seios da outra, que se contorcia de desejo... O maldito vampiro irrompera pelo cenário com sua indumentária negra e extremamente elegante, seu magnetismo era brutal  e demoníaco, carregava um sorriso permanente de escárnio nos lábios pálidos enquanto  fitava com indiferença as duas garotas que se devoravam semi nuas, estiradas no chão da sala. Após um instante de contemplação, o demônio passou as rodear de forma despretensiosa e astuta, sendo um mero expectador de toda a atmosfera luxuriante que ganhava proporções cada vez mais intensas e ousadas.
As garotas haviam mergulhado fundo em em um verdadeiro  oceano de devassidão e busca tresloucada  pelo prazer, olhava de soslaio para o médico ao meu lado e percebia seu leve desconcerto diante do que presenciava.
Conde Maximilian se mantinha em sua postura pétrea e analisava com um olhar glacial de predador, a enorme excitação sexual daquelas fêmeas em transe sobre o macio tapete escarlate.
Os gemidos e sussurros eram mais evidentes e as vestes se espalhavam desordenadas pelos cantos, seus corpos nus se esfregavam em uma coreografia carregada de erotismo e desejo.                      Um sorriso diabólico surgiu no rosto sem vida do vampiro,  quando uma das garotas se posicionara inversamente sobre o corpo da amiga e ajeitou a cabeça em meio às suas pernas semi abertas, iniciando assim um furioso sessenta e nove, suas línguas úmidas deslizavam graciosamente pelo sexo uma da outra em um sincronismo perfeito e eletrizante.
Os gritos eram altos e desmesurados, impulsionados pelo efeito do álcool, o êxtase se aproximava vertiginosamente em meio a uma mistura alucinante de dedos e línguas, até que as duas foram atingidas por um orgasmo monumental que as fez perder as forças, seus corpos entraram em convulsão aos pés do vampiro, que as observava demostrando desprezo.

Vampiros: Sangue & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora