Sonho?

33 0 0
                                    

- Alguns dias antes de adoecer havia comentado com Gustafhson sobre estranhos sonhos que estavam me acometendo quase todas as noites. - Khristina me olhava com os olhos úmidos.
- E como seriam esse sonhos senhorita, nos conte todos os detalhes, por favor.- o experiente doutor  demostrava grande interesse.
- Esses sonhos ou seja lá o que for, contavam sempre com a presença de um estranho personagem, um homem... que se vestia  da mesma forma, usava uma indumentária negra como a noite, sua pele era assustadoramente clara e sem vida e tinha os lábios grossos e muito avermelhados, não posso negar que era um homem bastante atraente e sedutor.
Khristina me olhava se desculpando pela sinceridade:
- Apesar de se tratar de um simples sonho, as minhas percepções eram impressionantemente  reais, podia sentir todo o ambiente que me cercava... cheiros, formas e sons.
Esse ser intrigante era o mesmo em todos os episódios...
Doutor Andrei pegara um pequeno caderno do  bolso e realizava várias anotações.
- Esse homem... exercia um grande domínio sobre minhas vontades e desejos, no qual, eu não conseguia renunciar, mesmo que não estivesse de acordo.
Umas das vezes em que me lembro como se acontecesse nesse exato momento, foi quando me despertei no meio da madrugada com o corpo banhado em suor e com um irresistível desejo em me levantar da minha cama e deixar o quarto, essa vontade incontrolável crescia dentro de mim, se transformando em uma ânsia feroz, minutos depois, já caminhava pelo lado externo da residência rumando para o interior do bosque. - Khristina narrava sua insólita experiência visivelmente transtornada.
Na sala nossos sentidos estavam voltados para o desenrolar daqueles incríveis fatos.
A jovem visivelmente atônita, se encaminhara de encontro à pequena mesa e se servira de uma generosa caneca com água, enquanto continuava:
- A... a noite estava estranha, sentia uma atmosfera pesada no ar e os arrepios eram constantes em minha pele... segui caminhando no seio daquele mata escura, até que me deparei com o macabro ser que surgira inesperadamente em minha frente sorrindo de forma sarcástica. O encarava fixamente em seus olhos raiados de sangue, sentia um enorme pavor e uma vontade insuportável de gritar pedindo ajuda, mas por mais que tentasse, não  conseguia emitir nenhum som.
O enigmático homem agora se movimentava  lentamente em minha direção, se mostrava frio em suas atitudes e exalava uma postura dominante, que me exercia um enorme facíno e excitação.
Observando-o mais atentamente, notava-se em seus traços, que era um homem de aparência bela, apesar do tom de pele anormal. Passando de forma arrogante por  mim e se posicionando às minhas costas, me mantinha petrificada, sem conseguir mover um músculo sequer e meu coração parecia saltar pela boca.

Vampiros: Sangue & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora