Sinal

48 1 0
                                    

Me encontrava no limiar das forças, o sol era intenso e tudo ao meu redor se resumia a muito mato e árvores gigantescas.
Meu desespero crescia vertiginosamente à  medida que o tempo passava, não bastando  todos os problemas, fui  surpreendido por uma devastadora diarréia que me causava cólicas atrozes, meu corpo perdia líquidos de uma forma extremamente veloz e mortal.
Me assemelhava a um cadáver que abandonara o sepulcro, minha pele estava ressecada e com muitas feridas que se espalhavam pelo corpo.
As esperanças iam diminuindo conforme prolongava  minha busca por socorro, já não possuía a mesma força e determinação de antes e o desânimo começava a me dominar, durante minha peregrinação realizava um minucioso inquérito sobre minha vida desgraçada e questionava o porquê de tanto sofrimento imposto a um inocente garoto de oito anos.
Estaria Deus juntamente com os anjos, sentados confortavelmente em algum canto do céu a se divertirem com o meu infortúnio?
Qual o crime cometi para merecer tamanha  sentença cruel?
Quais eram os critérios da justiça divina?  E por fim, me veio um derradeiro questionamento que lutava para não admitir. . Deus realmente existia?
Meus olhos se inundaram com lágrimas de profunda  decepção por tudo, principalmente, pela fé  que sempre trazia comigo e que agora insistia em me abandonar.
Me lembrava das conversas de meu velho  meu pai com amigos e sua convicção de que tudo era fruto de um mero acaso, meu pai não escondia de ninguém suas crenças no vazio absoluto.  Será que havia passado por provações parecidas com as minhas no passado?
Nas minhas conversas com Dylan ele também partilhava dessas mesmas idéias, que eu  considerava absurdas..
Avançava a passos trôpegos e sentia minhas visão se escurecer,
buscava em todos os cantos algum sinal de vida, algo que renovasse minhas esperanças em um milagre tangível... e este sinal surgiu na forma de uma tênue trilha de fumaça que deslizava mansamente pelo céu azul.
Meus olhos incrédulos  se fixaram naquela imagem bem ao alto e uma onda de alegria invadiu minha alma.

Vampiros: Sangue & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora