Os homens de Khan nos empurravam de modo brusco pelas costas para que acelerássemos nossos passos.
Uma grande aglomeração, acompanhada de uma intensa gritaria surgiu à nossa frente e tudo levava a crer que alguma coisa de suma importância acontecia no local.
Podia-se observar homens bastante agitados e trazendo consigos sacos repletos de moedas.
Quando nos aproximamos do curioso grupo foi possível ver o motivo de tanta confusão, nos deixando perplexos e aterrorizados... acontecia em meio aquela selvageria um leilão... escravos estavam sendo oferecidos às melhores ofertas e isso causava um grande excitação nos possíveis compradores.
Acorrentados pelos pés e pescoço como feras, se encontravam vários homens de grande compleição física, criancas e também belas e graciosas mulheres que soluçavam de medo em meio aquele caos..
Novamente fomos atados aos outros para sermos negociados com aqueles bárbaros que nos rodeavam ávidos em nos possuir. Dylan e eu permaneciamos juntos e nossas faces eram a tradução máxima da agonia.
De onde estávamos, podíamos contemplar o frenesi em que se encontrava a multidão, com pessoas se acotovelando em busca da melhor oferta e berrando o mais alto que podiam.
No comando daquele teatro de horrores estava um homem extremamente magro, usando uma túnica encardida e uma extensa barba suja, era ele quem selecionava quem seria o próximo a ser posto à venda.
Dylan foi pego pelo pescoço de forma cruel e lançado estupidamente no meio daquele lugar imundo, o pânico tomou conta de mim e lágrimas deslizaram pelo meu pequeno rosto.
O leiloeiro bizarro começou a balbuciar algumas palavras altas e desconhecidas, como se anunciasse Dylan como uma mercadoria e exaltava suas qualidades...
Os lances retomaram com uma agressividade inacreditável, homens disputavam meu irmão a cada oferta, transformando aquele ambiente em uma verdadeira praça de guerra.
Dylan se encolhia de medo e talvez percebesse o que o destino lhe reservava.
Os lances proseguiam cada vez mais altos e anunciados na forma de berros e risadas grotescas.
De repente, bem ao longe, pude perceber uma grande movimentação e o surgimento inesperado de uma figura alta, trajando uma indumentária completamente negra e que se aproximava do local onde estávamos.
As pessoas abriam passagem visivelmente assustadas com o enigmático homem que rasgava indiferente a multidão descontrolada de uma forma quase hipnótica e mecânica, o pavor era visível nos olhos dos que observavam seus passos felinos.
Já próximos a nós o estranho personagem se deteve observando Dylan de uma forma fixa e inexpressiva, seu rosto tinha uma fisionomia petrificada, a pele era extremamente pálida e sem vida, os olhos frios avermelhados e compostos de sombrancelhas grossas, complementados com uma boca de lábios finos e cruéis que davam o toque final a um quadro pintado pelo próprio demônio.
O enigmático ser acompanhava o caos que se formara à sua volta, com indiferença.
As ofertas daquele leilão amaldiçoado se encontrava nos momentos finais, me sentia extremamente atormentado com a inevitável despedida de meu irmão.
Um brado estridente de um sujeito gordo e sem dentes ecoou oferecendo um valor inesperadamente alto, que fez com que todos os presentes se emudecessem abruptamente e o olhassem com incredulidade.
O homem se sentia orgulhoso pela fama ocasionada pelo seu lance exorbitante e sorria, exibindo sua gengiva esbranquiçada e gosmenta.
O estranho enlutado se virara lentamente em direção ao gordo de modo absolutamente sereno.
Apenas uma palavra fora o suficiente para que uma efervescência ocorresse naquele recanto, a nova proposta era dez vezes maior do que a anterior... o desdentado o encarava apavorado e às pressas deixara o ambiente tropeçando nas pessoas.
O leiloeiro nitidamente desconcertado, reverenciava e sorria para o misterioso homem que nada mais dissera e rapidamente e sumia em meio ao tumulto generalizado em que se transformara o lugar.
Seus servos, dois negros entremente musculosos e de feições demoníacas, cumpriram todos os trâmites da negociação que se encerrara, depositando nas mãos grandes do leiloeiro grandes bolsas de couro contendo o vultuoso pagamento.
Dylan foi desatado e conduzido pelos serviçais, desaparecendo na escuridão da noite.
Me desabei de joelhos no chão frio da praça e um choro compulsivo me fez perder os sentidos em meio á multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros: Sangue & Sexo
HorrorUma novela surpreendente do início ao fim e repleta com todos os ingredientes indispensáveis a um clássico de horror: sexo em alta voltagem, violência e sangue ! Literatura para pessoas fortes! !