Sedução

58 2 0
                                    

Percebia gotículas de suor brotarem no rosto de Khristina enquanto relatava acontecimentos tão estranhos e isso a tornavam ainda mais encantadora.
- Esse contato se finalizou nesse instante, senhorita Khristina?  - inquiriu  o médico. Visivelmente constrangida, Khristina me dirigia um olhar apavorado.
- O que foi meu amor? Porque não continua?
Ela se sentara bem próxima a mim e segurava minhas mãos.
-Gustafhson, o que aconteceu comigo naquele bosque foi algo que desejaria lhe poupar.
- Não me esconda nada meu amor! Quero ter conhecimento de tudo, por favor, conte-nos.
Ela soltou um logo suspiro em meio a um olhar perdido pela sala:
- Tudo bem...
Ficava a observando e formulando várias possibilidades sobre a veracidade de suas histórias, não seria absolutamente coerente tal enredo com a realidade, mas queria estar ciente de todos os pormenores.
- A...aquele homem misterioso... se posicionara bem atrás de mim, sentia sua respiração lenta e morna em minha nuca, seu corpo grande se colara ao meu como um só e suas mãos  grandes e pálidas pousavam em cada lado do meu ombro desnudo de uma forma gentil.  Pressentia a aproximação de sua boca, que exalava um hálito fresco e perfumado..
- Está com medo, khristina? - sua voz era grave e envolvente, percebia um delicioso calafrio rasgar meu corpo, enquanto me deliciava com seu timbre masculino, seus lábios macios roçavam  discretamente meu lóbulo frio e desesperadamente  fechava meus olhos na esperança de diminuir minha tensão sexual que aumentava.
-  Está com medo de que eu lhe morda ? - sua risada charmosa era carregada de uma sonoridade hipnótica.
Sua mão subia para meu pescoço e retirava cuidadosamente as mechas de cabelo, deixando-o livre para suas investidas... que vieram na forma de um beijo suave e leves mordidas que faziam minhas pernas bambearem em uma quase perda de sentidos.
Enquanto me inundava com seus carinhos, suas doces palavras eram pronunciadas de uma forma lenta e compassada, me via obrigada a fechar novamente meus olhos, em uma luta insana entre razão e emoção travada dentro do meu peito..
- Sua pele é tão macia...  de uma suculenta maciez... - dizia, com seu corpo másculo e rijo roçando no meu, éramos  acompanhados somente pela lua que  banhava nossos corpos com sua luminosidade prateada.
Me sentia em uma espécie de torpor que me embriagava a alma, me tornando submissa a qualquer decisão sua.
Aquele homem enigmático e sedutor agora se tornara mais ousado em suas carícias... passara a explorar meu corpo como se fosse seu, suas mãos grandes se deslocaram delicadamente e pousaram sobre meus seios, sentia toda a pressão e o calor daquele toque ousado que os envolviam completamente.
Me sentia irresistivelmente apossada por aquele ser e lutava em meu íntimo contra suas investidas, minhas tentativas em pensar em Gustafhson eram inúteis, me sentia cada vez mais sua refém e meu corpo estava em chamas.
Suas mãos iniciaram um longo e delicioso percurso por todo o meu corpo, suspirava profundamente em retaliação a seus carinhos ousados... seu cheiro envolvente me embriagava de desejo... sabia que estava perdida.

Vampiros: Sangue & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora