Reflexões de um vampiro

158 10 0
                                    

(Gustafhson)
Minha pele começa a sofrer com a ação maligna dos primeiros raios solares da manhã.
Apesar de tudo tinha a obrigação de proteger Amanda, tira-la daquele local ameaçador o mais rápido possível e em segurança, ela não poderia jamais descobrir a verdade.. Não dessa forma! Tenho plena consciência do grande choque que irá lhe proporcionar quando lhe relatar tudo e com certeza não irá acreditar em minhas palavras. Dylan não poderá e nem irá me impedir de seguir um outro caminho! Não vai!
Toda a cidade se encontra assustada com massacre cometido por ele na noite anterior e a forma trágica como tudo se desencadeou.
Maldito Dylan! Porque não se atira na fogueira como muitos de nós, mortalmente feridos ou desiludidos fazemos.
Maldita transformação!
Mas de nada adianta ficar me lamentando agora, deixarei para resolver essa questão no momento oportuno, por hora meu único intuito é encontrar um bom lugar para meu repouso diurno vital, preciso achar um esconderijo provisório para meu sono reparador, um novo  dia se aproxima rapidamente e por mais que me esforce, jamais conseguirei alcançar a tempo minha cripta.
Necessito descansar, apesar da fome me consumir por inteiro e a sede por sangue ser  insuportável!
Essas queimaduras em meu corpo estão me levando a loucura !Tenho que achar um lugar e rápido!
Preciso deixar logo essa  estrada de terra e me embrenhar por esse  pequeno bosque à minha esquerda, buscar o frescor da vegetação abundante da mata fechada, quem sabe  experimento um certo  alívio.
Tenho que avançar mais, sei que existe uma possibilidade de existir alguma  caverna solitária aqui por perto. Uma trilha!
Vou explora-la, talvez me leve ao lugar que busco! Mas o que é aquilo lá na frente? Oh! Uma gruta !
Finalmente!
Tenho que conseguir  entrar nessa pequena caverna escura e cavar um refúgio nesse  solo com minhas próprias mãos.. não existe outra saída! Mesmo estando muito debilitado tenho que ser rápido ou tudo estará perdido para mim !
Os raios dourados do sol ja estão invadindo todo esse lugar ! Tenho que seguir cavando, está quase pronto...
O buraco ficou perfeito! Agora é me deitar nessa cova rasa e me cobrir com a terra escavada junto com algumas folhas, quem adentrar por aqui jamais suspeitará que uma criatura como eu.. um ser das trevas, está mergulhado em seu sono reabilitador, fugindo do contato com os humanos.

Vampiros: Sangue & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora