Epílogo

49 3 2
                                    

- Essa é toda a minha história, Amanda.. compreende agora como as coisas estão interligadas umas nas outras?
Depois de ouvir todo o seu relato, parecia que o chão havia fugido dos meus pés, Gusthafson me dissera coisas sem nenhuma lógica.. vampiros? Encarnação de sua amada ? Fraternidade das Trevas?  Genghis Khan?  Baphomet?
Era demais para mim! Jamais alguém poderia acreditar em uma tolice  dessas....
Fitava seus olhos lindos grudados nos meus e sentia um aperto no coração diante do meu dilema.. sabia que era uma narrativa totalmente irracional, mas ao mesmo tempo me questionava em qual seria seu objetivo mentindo para mim ou inventando tudo isso..
Percebia sua angústia em minha descrença..
- Amanda, sei que é meio louco tudo isso, mas acredite em mim ...
Vi rolarem duas colunas  de lágrimas dos seus olhos verdes e me sentia péssima...
Senti seu abraço forte me envolver, apesar de  não conseguir pronunciar palavra alguma ....
De repente ouço um forte estrondo e Gusthafson se distanciar de mim bruscamente.
- Te encontrei, maninho fujão! Parece que já encontrou outra vadia para se divertir, não é?
Era Dylan! 
Então tudo começa a fazer sentido!  Como poderia ter sobrevivido aos duros golpe que sofreu na garagem?
Gusthafson se levantou cambaleante e com a boca sangrando muito..
Dylan se mantinha com um olhar frio sobre o irmão e com um gesto de cabeça ordenou que vários de seus capangas partisse para cima de Gusthafson, iniciando uma pancadaria sem limites nas escadarias da velha igreja.                    Os homens de Dylan eram verdadeiros  brutamontes e trucidavam Gusthafson sem piedade, era nítido que se continuassem a agredi-lo daquela forma  iriam mata-lo.
Comecei a gritar pra que parassem, Dylan então me envolveu fortemete pelo pescoço, me dando uma gravata... Gusthafson se desesperou quando me viu em suas mãos, mas a sequência de golpes que  sofria eram terríveis...
Me desesperava ao ve-lo naquela situação e me debatia tentando me soltar... Meu desespero aumentou quando um dos agressores apanhou uma barra de ferro e a desferiu várias vezes na sua cabeça, Gusthafson não resistiu e perdeu os sentidos...
Entrei em pânico assistindo a tudo sem pode fazer nada... Dylan me jogou em seus ombros como um troglodita, mergulhando na noite, enquanto via de longe o corpo ensanguentado de Gusthafson caído entre as escadas...

Meus olhos se abriam lentamente em meio a penumbra... observava da cama o bailar das cortinas ao sabor da brisa da noite, aparentemente estava em um quarto deserto, pois, não ouvia barulho algum.. meu corpo todo doía e minha cabeça pesava, me apoiei sobre os cotovelos me sentindo muito fraca e sem forças.. mesmo assim insisti e fiquei de pé, estranhamente sentia muita fome de algo que não sabia identificar... me encaminhei com dificuldades até uma penteadeira onde pendia um grande espelho,  queria ver meu estado depois de tudo o que aconteceu...
Apertei o interruptor e acedi a luz, comecei a examinar minha aparência que era deprimente, a cor havia sumido de mim e meus olhos estavam fundos e sem brilho.. agarrei a escova com as mãos  trêmulas e a deslizei pelos meus cabelos embaraçados, minha mente divagou por tudo o que aconteceu.. estaria Gusthafson morto?
Observei um pequeno ferimento em meu pescoço que latejava com insistência, me aproximei mais do espelho e meus olhos se encheram de pavor com o que vi !                           Sobre a minha veia jugular se destacavam  dois pequenos orifícios negros de onde escorria um filete de sangue coagulado. ..
(Continua. ..)

_________________________

Olá pessoal!
Gostaria de agradecer a todos vocês que acompanharam a primeira parte dessa novela repleta de reviravoltas e mistérios.
Muito obrigado a cada um de vocês! 
Não deixem de acompanhar a continuação que escreverei em breve.
Abraços a todos!  😉😉

Vampiros: Sangue & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora