A Fraternidade das Trevas

18 1 0
                                    

Com uma imensa fortuna em meu poder pude comprar várias propriedades e viajar ao redor do mundo, entrei em contato com várias culturas e povos distantes e assassinei pessoas de todas as formas e lugares possíveis...
Me deliciei em orgias sexuais inacreditáveis com belas mulheres e homens que se estendiam por dias, me banqueteava com o sangue refrescante de recém nascidos tenros e rosados que faziam meu sangue pulsar como em um doce renascimento..
Quando deixei a Espanha e fui morar na Romênia, adquiri um castelo de proporções gigantescas e realizava festas com frequência com o propósito de me relacionar com a elite local... Me tornei conhecido e estimado por nobres e temido pelos plebeus...
Talvez movidos por uma forte religiosidade e um leve pressentimento sobre minha origem demoníaca, camponeses e pessoas mais humildes  fugiam de mim quando me viam transitar pela noite, era comum ve-los se benzerem com a minha aproximação...
Foi nessa época que recebi em meu castelo a visita de um intrigante homem dizendo de chamar Armand...
Após grande insistência de sua parte resolvi atende-lo e ficamos amigos, mais tarde Armand se revelou para mim dizendo ser um bebedor de sangue assim como eu, disse que sabia da minha história e que desejava me propor algo entremente vantajoso.
Fui então apresentado a uma organização criminosa milenar que se denominava " Fraternidade das Trevas"...
Havia uma grande desconfiança da minha parte em relação a tudo que ouvia de meu visitante a respeito dessa organização criminosa  pertencentes a vampiros, Armand me expunha todos os detalhes que sabia a seu respeito, o que me deixava curioso por saber mais...
Dizia que a Fraternidade das Trevas acompanhava o caminhar da humanidade desde os tempos primórdios e que seus membros estiveram infiltrados em todos os segmentos e participaram ativamente de todos os acontecimentos e decisões dos homens sobre o destino do mundo, os influenciando de forma maléfica e destrutiva...
Desde a pecado original, passando pelo  envenenamento do coração de Caim pelo ciúmes, culminando com a morte de seu irmão Abel... afirmava que vários dos sacerdotes que perseguiram e julgaram o Christo eram vampiros colaboradores da fraternidade que  usando de suas artimanhas dissimuladas conseguiram aniquila-lo, estimularam inúmeros  massacres e guerras sucessivas entre todos os povos, culminando com o grande ápice... a inquisição romana, onde membros da organização fazendo-se passar por bispos benfeitores e padres, sugestionavam ações perversas e cruéis contra inocentes  erroneamente considerados hereges, propunham formas de tortura desumanas e sentenças injustas, como a queima de pessoas vivas em fogueiras... Me causou grande surpresa quando Armand me disse que Tomás de Torquemada, o mais cruel inquisidor, era um  dos membros mais antigos da organização.
O objetivo da fraternidade sempre fora semear mal e caos pelo mundo, trazendo dor e sofrimento a raça humana, usurpando suas riquezas e os escravizando... enfim,  preparar o terreno para a grande batalha que irá ser travada em breve, quando uma nova ordem mundial será instalada em todos os cantos do planeta com a chegado do anti Cristo, o Messias do Apocalipse..
Após me maravilhar com suas explicações, me decidi a conhecer, junto com sua ilustre presença, umas das sedes da fraternidade que ficava em uma área subterrânea próxima a uma grande cidade da Europa, o que em deixou sem palavras, pela sua organização e fidelidade dos seus membros...
Tempos depois fui aceito após um doloroso e longo ritual de iniciação, confesso que houve uma reviravolta em minha vida, passei a receber missões das mais desafiadoras às mais sutis e sempre as realização com sucesso absoluto, o que me fez galgar os mais altos  degraus hierárquicos da organização, me transformando em pouco tempo em seu presidente geral.


Vampiros: Sangue & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora