Sangue

36 0 0
                                    

Dioclesius agonizava de forma lenta em reação a brutalidade da investida de Bafhomet, seus  batimentos cardíacos se apagavam  gradativamente e seu corpo se tornava branco como o clarão da luar.
Após se fartar de sangue,  a besta soltara o mortiço homem com profundo  menosprezo, o romano respirava com extrema dificuldade e o seu peito arfava em desespero.
O diabólico bode andrógino o observava com seus olhos sanguíneos e hostis, em seguida, se abaixara lentamente, arrancando a pequena adaga ensanguentada que o moribundo trazia consigo de um modo rude... com um único golpe abrira um profundo corte em seu próprio antebraço, o sangue surgiu em profusão, aproximando o membro  ensanguentado dos lábios ressecados do romano, disse:
- Beba!
Dioclesius se dispôs a sorver o líquido viscoso,
absorvia o sangue oferecido pela besta com sofreguidão e fome animalesca, o elixir  descia pela sua garganta dolorida e preenchia suas entranhas de um novo vigor e êxtase, o jovem  experimentava sensações únicas e indescritíveis, sentia seu corpo navegar por paisagens excitantes, onde uma enorme onda de frescor e bem estar invadia sua alma,  reavivada a cada gole... seu coração palpitava em seu interior com pulsadas poderosas e descompassadas.
- Chega! - a voz da besta  ecoou dominante.
O jovem movido pelo  desespero, agarrara o braço musculoso do demônio desejando ardentemente tomar mais do líquido regenerador.
Dioclesius tentava abrir seus olhos, fitando a horripilante criatura  agachada ao seu lado.
- Mestre .. vou sobreviver?
Um gargalhada diabólica e Bafhomet se erguera:
- Sobreviver? Jamais se preocupará com tamanha tolice!
O romano não compreendia:
- Mestre. . Não entendo o que me diz. - murmurava.
- Você agora tem a eternidade! Se tornou um bebedor de sangue! Um dos tantos que infestam seu desgraçado mundo.                               Bafhomet iniciara seu  caminhar desajeitado, deixando o jovem atônito com suas palavras:
- Seu alimento será Sangue! Somente! Nada mais! - seus enormes seios sacudiam a cada passada:
- Mas apenas uma observação! - se virando e fitando secamente seu interlocutor, proseguia:
- O sol! Amarás a noite com seus encantos e perfumes! A noite será sua eterna amada! Sua cúmplice! Mas fuja do sol e suas mortais consequências! Se desobedecer pegarás com a vida. - finalizou.      O assustador vórtice começou a se formar novamente ao seu redor o envolvendo completamente e girando em uma  velocidade inacreditável, após algumas manobras  desapareceu na escuridão.

Vampiros: Sangue & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora