19

6.1K 397 1
                                    

(...)

Encontrei com o meu dindo no cartório, para resolvermos alguns papéis e depois fomos pra casa dele. Encontrei o Junior, meu primo mais velho, que eu não via há algum tempo, trocamos uma ideia legal e eu me lembrei, de um dia na casa da minha avó, uma das poucas vezes que meu pai me buscou para uma reunião de família, onde eu perdi o bv com ele. Que vergonha!

Meu dindo me deu uma caixa, com alguns papéis e lá, tinha uma carta do meu pai, me pedindo desculpas mais uma vez, por todas as coisas que ele já me fez passar. Nela dizia também que ele não quis cuidar da doença, pois achava que merecia passar por aquilo tudo, pois tinha sido péssimo com pessoas que só o amaram, e quiseram vê-lo bem. Em meio aqueles papéis e cartas, ele estava separando nossa herança de forma igual e todas essas coisas. Meu tio sabia de tudo o tempo todo e chorou ao dizer que implorava pra ele se cuidar, que ele tinha a chance de melhorar, mas ele insistiu em dizer que aquela era a sua hora.

(...)

Voltei pra casa depois de uma tarde pesada na casa do meu tio, tomei um banho e deitei na intenção de tirar um cochilo, mas não consegui. Fiquei rolando de um lado pro outro na cama, até que meu telefone tocou, era o Wesley.

-LIGAÇÃO-
Malu: Oi.
WL: Como é q tu ta, linda?
Malu: Tô bem, obrigada pela lembrança e por ter ido ficar lá comigo aquele dia. E você, como tá?
WL: Tô tranquilo. Queria trocar uma ideia contigo, sei que não é a hora, mas pô, não to aguentando mais.
Malu: Vamos deixar essa semana passar, pode ser?
WL: Já é. Vou deixar tu descansar. Beijão.
Malu: Outro pra você.
-FIM DA LIGAÇÃO-

Depois do velório do meu pai, Wesley e eu trocamos algumas mensagens, ele foi um anjo pra mim, nos encontramos algumas vezes, mas não ficamos. Eu só precisava de um abraço, de um carinho e ele esteve ao meu lado, me dando tudo isso.

Eu sabia que ele queria falar sobre nós, sobre a nossa situação. Mas, eu ainda não tinha conseguido digerir a traição do Renato com a Joana, o falecimento do meu pai e toda essa mudança, eu não conseguia pensar em nada, sabe? Eu só queria conseguir descansar.

VAMOS FUGIR!Onde histórias criam vida. Descubra agora