Meus dias têm sido ruins e as horas têm se arrastado. Eu fico aqui na loja, olhando o celular na espera de uma notificação do Felipe e nada.
Eu nunca imaginei que terminar um relacionamento era tão doloroso, acho que eu duvidei do que eu sentia por ele. Achei que era pouco e me enganei.
Há alguns dias, meu padrinho me ligou e me deu esporro porque, segundo ele, o que eu fiz quando ele veio passar o final de semana aqui, foi ridículo.
FLASHBACK ON. 💭
Paulo: Maria Luiza, você acha que seu pai se orgulharia de vê-lá passar um final de semana inteiro dentro do quarto, evitando seus amigos e familiares?
Malu: Meu pai não botaria na minha casa, alguém que ele sabe que estragou a minha vida e eu não gosto. Meu pai, respeitaria a minha opinião e o meu bem-estar.
Paulo: Você está falando do Renato? Um homem íntegro, de boa família, boa índole, inteligente.
Malu: Peço que o senhor me apresente esse homem que acabou de descrever, porque até hoje, o Renato que eu conheci é um merda. E eu não quero nenhum tipo de contato com ele. Caso o senhor apareça com ele aqui na minha casa novamente, serei obrigada a fazer pior.
Paulo: Como você está mudada, deve ser o tempo que passou com aquela traficantezinho de merda. Espero que não esteja mais indo lá, porque quando ele for preso, se você estiver junto, vai também.
Malu: Quê? Acho que o senhor deveria tomar conta da sua vida e da dos seus filhos. - desliguei na cara dele.
FLASHBACK OF 💭
Tem alguns dias que o Felipe não dá as caras, não me manda uma mensagem, nem um status no whats ele põe.
Talia tem me ligado todos os dias, ela quer que eu vá lá de qualquer jeito, mas já disse que não vou.
Por mais que ela fique chateada comigo, eu não posso fazer nada. O Wesley tem a vida dele e eu a minha. Quando decidimos não manter contato, decidimos seguir caminhos diferentes e cada um de nós vive de acordo com as escolhas.
Tentei convencê-la a vir pra cá, consigo uma casa pra ela, já que as minhas de aluguel estão prontas. Emprego pra ela e pro Wagner já está garantido, e a creche do Murilo eu pago. Ela disse que não quer deixar a mãe dela e a vó, porque agora com o Douglas preso e o Wesley vivendo dessa forma, tem medo do que pode acontecer. Bom, pelo menos eu fiz a minha parte.
(...)
Hoje ainda é quarta-feira, sei que é o dia da pelada do Felipe, mas acho que vou tentar conversar com ele.
Saí da loja e fui pra casa, tomei um banho caprichado, botei uma roupa mais ou menos, avisei a Edna que não precisava me esperar pra jantar. Dei um beijo nela e nas crianças e fui.
Entrei no condomínio do Felipe e fui até a sua casa, estacionei em frente à ogaragem e respirei fundo.
Será que eu vou? Ou é melhor deixar pra lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAMOS FUGIR!
Non-Fiction{2016} FINALIZADA! O que é seu, sempre vai ser seu, não importa quantas voltas o mude dê. Se é teu por direito, volta pro lugar. Depois de perder sua mãe, Maria Luiza precisa morar com o seu pai em um lugar novo, no meio disso tudo, conhece o amor d...