112

4K 181 0
                                    


ALGUM TEMPO DEPOIS

Estamos em Abril e tem quase 5 meses que eu não tenho o meu amor ao meu lado. Parece que o sofrimento não vai acabar nunca, sabe?

Durmo todos os dias na esperança de que vou acordar com ele aqui, agarrado em mim. Ando pela casa na esperança de que ele vai aparecer e me dar um beijo na testa, ou escutar a voz dele na sala, brincando com as crianças.

Há alguns dias, a Marina teve uma febre horrível, dei todos os remédios possíveis pra ela e nada de abaixar. Corri pro hospital, ficamos quase 12h lá e ninguém descobriu o motivo. Uma médica, na troca de plantão, me chamou pra conversar e disse que a causa da febre dela era emocional. Eu já imaginava...

O Junior consegue lidar melhor com isso, não sei porquê, mas a Marina... Que dó. Não vejo a hora disso tudo acabar, eu só quero a minha família unida, todo mundo enrolado na minha cama e nada mais.

Hoje o dia foi complicado, senti muita dor na coluna e o meu neném se mexeu muito. A Edna buscou as crianças pra mim, e ficou aqui até agorinha mesmo.

Tem um tempinho que o Wesley não me liga, as coisas estão difíceis lá. E eu também não tenho podido ir às visitas, por conta da barriga e do meu estado de saúde, sei dele pelo Felipe e pela Talia. Sempre mando algo e ele sempre manda algo pra mim.

Peguei o celular e fiquei vendo nossas fotos, vídeos, coisas super antigas, desde quando nos conhecemos. Chorei um pouco, o coração ficou pequeno. Postei uma foto no status e deixei o celular na mesa de cabeceira.

MEU STATUS:

"Essa dor vai passar..." ❣️💍

👁40

                              👁40

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VAMOS FUGIR!Onde histórias criam vida. Descubra agora