Já era tarde, eu tava quase dormindo e o telefone tocou. Acordei um pouco assustada e era ele.
📞 Wesley.
Wesley: Amor?
Malu: Oi. - falei baixo.
Wesley: Desculpa não ter ligado mais cedo, fui direto pro hospital.
Malu: Tudo bem. Ela tá bem?
Wesley: Tá sim, se recuperando. Mando beijo pra você e pras crianças.
Malu: Obrigada, manda outro pra ela. Diz que estou orando pela recuperação.
Wesley: Amém. Tá todo mundo dormindo?
Malu: Aham. E eu já vou.
Wesley: Amanhã a gente se fala. Te amo!
Malu: Também te amo.
Fim da Ligação. 📞
(...)
A semana passou arrastada, deve ser a saudade do meu amorzinho, né? Junior e Marina estão numa saudade dele que nem sei, estou me sentindo até insuficiente dentro dessa casa.
Hoje é domingo e o sol tá dando moca, chamei minha mãezinha do coração pra vir pra cá com os meus irmãos e vou fazer um churrasquinho.
Talia desceu com o Murilo e o Wagner pra ver a dona Célia, eu até ia, mas não gosto de dirigir sozinha com as crianças.
(...)
(...)
A tarde recebi mensagem da Talia que a vó Célia já estava de alta, perguntei pelo Wesley e ela disse que ele estava pela favela com o Queiroz. Fiquei puta? Fiquei. Mas eu vou fazer o quê, né? Tenho que entender que eles são amigos de infância e que eu não posso controlar os passos da vida do meu @.
Depois disso, acabei bebendo um pouco demais (como sempre), e deixei as crianças com a Fátima e com a Edna. Subi trocando um pouco os passos, tomei um banho e deitei pelada mesmo.
(...)
Acordei com uma dor de cabeça do caralho, há muito tempo não sabia o que era essa tal de ressaca. Fui ao banheiro, chamei o dedo na garganta e passei mal. Tomei um banho daqueles e me arrumei pra ir trabalhar, passei no quarto das crianças e dei um beijo nelas.
Enquanto ia pra loja, peguei o celular pra conferir se tinha alguma mensagem do Wesley, mas não tinha. Tinha do Felipe.
📲 Felipe Monteiro.
Como você tá? To com saudade.
Tenho umas coisas pra resolver aí no Rio, queria te ver. Tentar conversar.
Dá um beijo na minha princesa.Fim da Conversa 📲
Parece que ele sabe quando eu e o Wesley não estamos bem. O inimigo deve ter um alarme que avisa, porque não é possível.
Mais tarde, fui buscar as crianças na escola e parti pra casa. Cheguei e o carro do Wesley estava na garagem, mal estacionei e as crianças desceram correndo para procurá-lo. Sobrou pra mim carregar as mochilas, e assim fiz. Deixei-as na sala, e subi.
Marina: Pai, o que isso?
Junior: Ta machucado né? - eu entrava no quarto.
Wesley estava com o rosto e o pescoços arranhados, e como estava sem camisa, deu pra ver que tinha uma marca de mordida no braço. Cheguei mais perto e vi mais alguns arranhões, olhei pra ele séria e fui em direção ao banheiro.
Wesley: Oi amor, to com saudade também. - dei de ombros e fui tomar meu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAMOS FUGIR!
Non-Fiction{2016} FINALIZADA! O que é seu, sempre vai ser seu, não importa quantas voltas o mude dê. Se é teu por direito, volta pro lugar. Depois de perder sua mãe, Maria Luiza precisa morar com o seu pai em um lugar novo, no meio disso tudo, conhece o amor d...