47

4.7K 287 19
                                    

Como já tinha combinado com as meninas da loja, nessa nova fase eu só ficaria na loja na parte da tarde. Não posso me der ao luxo de trabalhar um dia inteiro, né?

Acordei e vi que do lado da minha cama, tinha uma bandeja com meus remédios, meu suco de laranja, um misto quente (frio agora) e um bilhete:

"Bom dia, dona dos meus sonhos. Acordaram bem? Espero que sim. Fica mais tempo na cama, sua respiração estava muito cansada. Tem tudo que vocês precisam pras primeiras horas do dia. Só vai faltar o papai, e aproveitando, ele ama vocês. MUITO!"

O Felipe conseguia ser maravilhoso como ninguém, meu único pensamento era que eu não podia perdê-lo por nada nesse mundo. Nada!

Tomei meu café, meus remédios e me permiti ficar na cama por algum tempo a mais. Estava quase cochilando, quando eu ouvi meu celular vibrar. Não despertei muito, só peguei e li a mensagem.

-Wesley Leandro-
Tu deve ter o prazer d me deixar mal. Então tu tá grávida então? Parabéns, po. Tomara q o pai n seja um merda q nem eu, nem igual aquele mauricio q tu namorou. Fé!
-fim da conversa-

Vocês responderam? Nem eu. Joguei o telefone pro canto e dormi de novo.

(...)

Hoje é dia de ultra, eu amo. Porém, hoje eu vou ter que ficar vendada, porque vamos descobrir o sexo. Na verdade, só quem vai saber é a dona Flora, mãe da Edna.

Meu coração de mãe, diz que é menina. A Edna também acha, Felipe diz que o que vier pra ele, vai ser maravilhoso, ele queria um menino, porque não vai saber controlar os ciúmes da menina.

ALGUM TEMPO DEPOIS

Eu nunca vi gente pra gostar de festa que nem a Edna, meu Deus. Faltam 2 meses pro casamento, e ela arrumou um festão pro chá de revelação.

Me arrumei toda, e fiz minha própria make. Botei um cropped, uma saia longa e uma havaianas branca. Bem a vontade, bem eu. Não posso abusar, de forma alguma.

Eu queria que o chá fosse lá em casa mesmo, no caso, na Edna. Tem um super espaço lá, mas eles são teimosos demais e alugaram um salão.

(...)

Cheguei e tá tudo impecável, tudo maravilhoso. Edna acertou em cada detalhe, essa mulher é o meu anjo mesmo. Cumprimentei as pessoas que já estavam lá, que não eram muitas, porque como o casamento já estava marcado e todo mudo viria, decidimos reduzir o chá. Só pros mais íntimos.

Meu padrinho chegou com a família dele, mas sem o Renato, graças a Deus. Trouxe com ele, uma prima minha, insuportável. Mas, nem dei ideia, continuei plena.

VAMOS FUGIR!Onde histórias criam vida. Descubra agora