Acordei primeiro que ele, puta como já era de se esperar, me adiantei tomando banho, tomei o café e acordei as crianças pra irem à natação.
Voltei no quarto, enquanto eles tomavam o café da manhã, dei duas sacudidas no Wesley e ele acordou assustadão.
Wesley: Já te falei pra não me acordar assim, porra.
Malu: Não esquece de pegar as crianças na natação. Tchau! - dei as costas e saí.
Levei as crianças e parti pra loja, o movimento tava demais, chega dezembro e as pessoas já começam a procurar presente, né? Até eu tive que atender hoje.
Deu umas 17h e eu comecei a juntar minhas coisas pra ir embora, estava me sentindo mal, uma dor de cabeça chatinha e aquele enjoo estranho. Puta merda!
Peguei o celular e dei uma olhada, tinha uma mensagem do Wesley dizendo que ia buscar as crianças na escola hoje. E tinha do Felipe, pra variar.
📲 Felipe Monteiro.
Não sei até quando você vai me ignorar, cara. Precisa disso?
To subindo amanhã.
A Marina já está de férias? Quero vê-la.Malu✨: Amanhã é o último dia de aula dela.
Posso buscar na escola?
Malu✨: Pode. Vou deixar avisado.
Podíamos sair os 3 pra fazer um lanche.
Malu✨: Vou pensar.
Fim da Conversa. 📲
Não sei porque disse que ia pensar, meu Deus. Eu tenho um sério problema em tomar decisões quando estou puta com alguém, preciso mudar isso. Eu até penso em ter uma relação amigável com o Felipe, mas ele força a barra demais. Tenho um carinho enorme por ele, mas não a ponto de dar mais uma chance pra esse relacionamento.
(...)
Marina: Mãe, cadê você? - disse ao entrar no quarto.
Malu: Aqui, meu amor. - respondi do closet.
Junior: Mãe, mãe... Vem ver o que compramos pra você.
Marina: Vem, mãe. Vem logo. - eles estavam super agitados.
Malu: O que é isso? - disse ao voltar pro quarto.
Junior/Marina: Abre! Abre! - eles cantarolavam.
Eu sentei na cama e abri o embrulho, nele tinha um anel, uma pulseira, um colar, um par de brincos e um vestido.
Malu: Nossa! Que lindos. Venham aqui dar um beijo na mamãe. - eles vieram e me deram um beijo em cada bochecha. - Mamãe vai ficar linda com isso aqui.
Marina: Vai mesmo.
Junior: Papai disse isso também, num foi Nina? - ela balançou a cabeça que sim.
Malu: E cadê ele?
Marina: Tá guardando a comida.
Malu: Vocês foram no mercado?
Junior: Aham. E ele comprou um monte de coisa gostosa pra gente comer hoje à noite.
Malu: Mas vocês só vão comer se tomarem banho, né? - fiz cócegas nos dois.
Marina: Banho é chato. - sentou na minha cama.
Junior: Eu vou tomar, to com muita fome. - saiu pro quarto dele.
Malu: Filha, vai tomar seu banho, vai.
Marina: Ai mãe, que chato!
Malu: Marina!!! - fechei a cara. - Amanhã é seu pai quem vai te buscar na escola, tá?
Marina: Igual hoje?
Malu: Não, filha. Seu pai Felipe.
Marina: Aquela bruxa vai também? - ela riu debochada. - Tô com saudade dele, mas ela é bruxa.
Malu: Ela não vai, filha. Eu que vou lanchar com vocês depois que sair da loja. Agora, pro banho!!
Ela levantou fazendo corpo mole, mas foi. Eu fico pensando que se ela fosse filha de verdade do Wesley, não ia ser tão parecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAMOS FUGIR!
Документальная проза{2016} FINALIZADA! O que é seu, sempre vai ser seu, não importa quantas voltas o mude dê. Se é teu por direito, volta pro lugar. Depois de perder sua mãe, Maria Luiza precisa morar com o seu pai em um lugar novo, no meio disso tudo, conhece o amor d...