71

4.3K 300 3
                                    

Já tomamos duas caixas de litrão e ainda tem mais uma no freezer, Junior e Murilo também dormiram e agora estamos todos na mesma mesa.

De todo mundo, a Isabelle é a mais bêbada, mas não quer parar de beber, po. Já dei um esporrão nela e minha avó ainda brigou comigo. Agora, ela e minha tia entraram com ela pra tentar dar um banho.

Talia: Espero que ela não acorde as crianças.

Malu: A Marina não acorda com o pai roncando, duvido que acorde de outro jeito.

WL: Sono pesado igual ao teu, né? - falei demais de novo.

Malu: É mesmo! - ela riu.

WL: Por que tu não tá bebendo? - puxei assunto mermo, quando a gente bebe não tem filtro. É isso.

Malu: Tenho que voltar pra casa dirigindo, né? E tenho uma filha pra carregar em segurança.

Talia: Não sei porquê tu não dorme aqui.

Wagner: Cheia de cerimônia, po.

Malu: Ih, vocês parem, ein. - todos riram.

WL: Eu concordo, podia dormir aí memo.

Talia: Você não tem voz, Wesley, se controla. Isabelle tá lá dentro. - ela riu.

Wagner: Colfoi, amor. Deixa o cara...

Malu: Vou ao banheiro. - ela saiu. É claro que ficou sem graça, po.

Não consigo me controlar perto dela, mano. Até quando essa porra vai ser assim? Nem lembro quando foi a última vez que a gente se tocou, se beijou, já era pra essa merda toda ter acabado.

VAMOS FUGIR!Onde histórias criam vida. Descubra agora