45

4.7K 298 1
                                    

Segui pra clínica onde meu plano é aceito e fiz um exame de sangue. Como o resultado saia rapidinho, fiquei por lá mesmo esperando. Peguei o celular e fiquei mexendo em algumas coisas. Recebi uma mensagem do Fê e logo respondi.

-homem da minha vida 💍-
Oi amor, como você tá? Tava com uma carinha feia hoje de manhã. Aconteceu algo no trabalho? Ia te chamar pra almoçarmos juntos, mas to tão enrolado.

Malu✨: Oi bebê, to bem sim e você? Aconteceu nada, amor. É impressão, haha. Imagino. Mais tarde a gente faz uma coisinha diferente, ok. Te amo.

-fim da conversa-

Logo o resultado saiu, peguei o envelope, agradeci e fui pro carro. Abri devagar, com uma garrafa d'água ao lado e lá estava: POSITIVO.

Caralho!!!! Eu estou grávida. Chorei feito criança novamente. Eu não sabia expressar o quanto eu estava feliz.

Fui no centro, comprei algumas coisas para fazer uma surpresinha pro Felipe, porque mais eufórica do que eu estava, só ele ficaria.

(...)

Mais tarde, em casa. Tomei um banho e fiz um jantar caprichado pra ele, fiz a lasanha que ele ama, abri um vinho maravilhoso que compramos e fiz a mesa.

Ele chegou, tomou um banho, e logo desceu.

Felipe: Eita, amor. - me deu um selinho. - Eu esqueci alguma data especial?

Malu: Não, amor. - sorri - Mas hoje vai ser lembrado como uma data especial.

Jantamos e ele amou, comeu varias vezes e ainda reclamou que eu queria o engordar. Assim que terminamos, me levantei e peguei uma caixinha de presente pra ele. Peguei o celular e o filmei.

Felipe: Maria, o que é isso? - ele disse nervoso, ao abrir a caixa. Sua voz era trêmula, como se quisesse chorar. - Como assim, amor? - uma lágrima caiu.

Malu: Assim, amor. - eu sorri e chorei junto com ele.

Felipe: Maria Luiza, como você faz isso comigo? Eu sou cardíaco, cara. - ele ria e chorava ao mesmo tempo. - Eu te amo tanto, cara. Na verdade, amo vocês, né?

Levantei e fui a seu encontro, sentei em seu colo e ficamos nos beijando, enquanto ele fazia carinho em minha barriga. Planejamos o mundo em questão de minutos.

Eu amo esse homem, amo a vida e a família que estamos construindo.

VAMOS FUGIR!Onde histórias criam vida. Descubra agora