ALGUM TEMPO DEPOIS!
Felipe e eu temos nos falado por vídeo chamada quase todos os dias. Acho que pelo menos assim a saudade diminui um pouco.
A vida tem sido bem corrida, aliás, eu tenho me ocupado muito pra não pensar tanto na ausência do Felipe. Olhar pra Marina, já é lembrar dele.
(...)
Talia: Amiga, acho vou fazer um churrasco esse final de semana lá em casa. Você deveria ir.
Malu: Vou pensar, amiga. Ando tão desanimada.
Talia: Ah para. Logo vocês vão se ver, poxa. Sua vida se resume em casa e trabalho, poxa.
Malu: É muito ruim ficar longe de quem amamos, cara. Muito!
Fiquei pensando muito se eu deveria ir, ou não. O Felipe ainda não conseguiu vir porque tem muito trabalho, e de começo é assim mesmo, não tem jeito. Pensei em tirar uns dias e ir pra lá ficar com ele, mas ainda não decidi nada.
(...)
Fui buscar as crianças na escola e agora estou na Edna, estamos fazendo uma noite em família, estávamos precisando.
Peguei meu telefone por acaso, e não tinha uma mensagem do Felipe, a última a mandar tinha sido eu, perguntando como ele estava e o que ele faria hoje à noite, já que era sexta-feira né.
Fui dar uma olhada nos status e tinha um dele, há mais ou menos meia hora. Estava com algumas pessoas, tomando cerveja em um bar. Não sei o que pensar sobre, não consigo formular uma ideia.
Confesso que fiquei triste após ver a foto, mas não pelo fato dele estar em um happy hour com os amigos, mas sim por ele não ter respondido a mim, e ter deixado a Marina sem um áudio, ou uma vídeo chamada.
Meu maior foco na vida é o bem-estar da Marina, sabe? E ela sente muito a falta dele. Tenho medo que ela sofra, e eu não quero de jeito nenhum que isso aconteça com a minha filha.
(...)
Resolvi aceitar o convite da Talia e a Edna se ofereceu pra ficar com a Marina, mas eu neguei. Já basta a falta do Felipe, né? Tenho que ser o mais presente que eu puder.
Hoje de manhã, o Felipe me mandou mensagem, pedindo desculpas pelo dia anterior. Pra mim, foi tudo bem, expliquei pra ele que o único problema foi não ter mandado nada pra Marina. Ele me entendeu e eles conversaram um pouco pelo FaceTime.
Saí da loja e fui buscar a Marina na Edna, fui pra casa, me arrumei, arrumei ela, a bolsa e fomos pra Talia.
Chegando lá, logo vi que tinha um carro diferente e pensei: "af, pensei que era só família", mas tudo bem.
Estacionei o carro, saltei com a Marina e ela logo saiu correndo em direção a Talia.
Marina: "Dida", cheguei. - ela é apaixonada por essa dinda dela, cara.
Talia: Cadê a princesa mais linda do mundo? - ela respondeu pegando-a no colo.
Malu: Nossa, que dengo essas duas, hein?! - rimos e fomos pro quintal de trás. Assim que botei os pés lá, fui recepcionada pelo Junior que estava enorme e lindo. E claro, pelo meu afilhado. Fico impressionada com o laço que ele tem comigo e eu com ele. Isso é incrível. Dei um beijo nele e fomos pra mesa onde estavam a dona Célia, tia Janaína e a namorada do Wesley.
Fiquei feliz por ainda ser a mesma que vi na última vez em que estive lá embaixo. Cumprimentei a todas e me sentei a mesa, ficando ao lado da vó Célia, que eu particularmente morria de saudade.
Talia: Amiga, Wagner foi comprar umas cervejas com o Wesley, quer que eu peça pra ele trazer algo?
Malu: Ah, amiga, acho que não, nem vou beber. Pede pra ele trazer só aquele suco que a Marina e o Murilo gostam, tá ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAMOS FUGIR!
Não Ficção{2016} FINALIZADA! O que é seu, sempre vai ser seu, não importa quantas voltas o mude dê. Se é teu por direito, volta pro lugar. Depois de perder sua mãe, Maria Luiza precisa morar com o seu pai em um lugar novo, no meio disso tudo, conhece o amor d...