Ficamos ali por mais um tempo, Junior e Marina dormiram e eu cochilei, acordei no susto com a TV ligada. Abaixei o volume e vi o Wesley apagado também. Levantei peguei as coisas, e fui pra cozinha lavar a louça. Ouvi meu telefone tocar e corri para pegar, tinha uma ligação perdida do Felipe e mais algumas mensagens.
📲 Felipe Monteiro.
Caralho, Maria. Você tá com o Wesley mesmo?
Eu sempre soube que você ainda gostava dele, sério. Por que não me falou isso antes?
Foi complicado te ver com outra pessoa, achei que fosse ser tranquilo, mas não foi.Malu✨: Estou com ele sim, Felipe. Mas isso não é questão de sempre gostar dele, aconteceu dos nossos caminhos se cruzarem de novo.
Que mané aconteceu. Você nunca olhou pra mim do jeito que olhou pra ele, Maria.
Malu✨: Felipe, não estou entendendo você. Não está com a Catarina, cara?
Acontece que diferente de você, eu ainda te amo. Eu tô com ela, mas ainda penso em você, penso na nossa família.
Malu✨: Falando em nossa família, o que houve pra Marina não querer dormir aí ontem?
Acho que ela estranhou a Catarina.
Malu✨: Então tá.
Não muda de assunto, cara. Me dá mais uma chance, eu volto pro Brasil.
Tá aonde?
Quero te ver. Deixa eu te ver agora, a Catarina tá dormindo.Malu✨: Felipe, já conversamos tudo que tinha pra ser conversado.
Não conversamos, eu ainda quero você.
Malu✨: Tá bêbado, né? Vai dormir. Não temos mais nada pra conversar. Desculpa.
Fim da conversa. 📲
Sentei em um dos bancos lá na cozinha enquanto trocava as mensagens com o Felipe.
Wesley: Tá falando com quem aí? - chegou perto de mim e me deu um selinho.
Malu: Ninguém. Tá me vigiando?
Wesley: Até parece. É com teu ex, né?
Malu: Aham. Acho que ele tá bêbado.
Wesley: Ah tá. - foi até a geladeira e pegou a coca, serviu em dois copos e sentou do meu lado. - Sei o que ele tá passando, ficar sem você é ruim mesmo.
Malu: Até parece. - revirei os olhos.
Wesley: Só eu sei o quanto foi ruim passar todos esses anos sem poder dizer que você é minha namorada, minha mulher. - me deu mais um selinho. - Você é a mulher mais maravilhosa desse mundo, papo reto. E se eu te perder de novo, nem sei do que sou capaz.
Ficamos ali conversando, ele me contou da Jamily, da Isabelle, e eu contei pra ele do Renato, de tudo que ele aprontou. Ele me disse também que quando o Douglas foi preso, tava tudo armado pra ele, e ele acha foi a Joana. Aquela minha ex amiga.
Voltamos pra sala, e deitamos com as crianças. Não fizemos nada, só ficamos abraçados, fazendo carinho um no outro e vendo TV até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAMOS FUGIR!
Non-Fiction{2016} FINALIZADA! O que é seu, sempre vai ser seu, não importa quantas voltas o mude dê. Se é teu por direito, volta pro lugar. Depois de perder sua mãe, Maria Luiza precisa morar com o seu pai em um lugar novo, no meio disso tudo, conhece o amor d...