Cap 3

14.5K 660 146
                                    

•Maya•

Entramos no carro, e que carro hein.

- carro bonito- disse.

- o pai aqui lutou pra consegui- disse com orgulho.

- bom parabéns pela conquista, eu também  pretendo compra uma bebê pra mim assim que eu receber o dinheiro do concurso- disse pensando na moto que eu queria.

- uma? Você gosta de motos?- perguntou surpreso. Assenti.

- não tenho cara de quem curte moto?- ele negou.- bom eu curto, muito. Participei de umas corridas quando tava fora, um amigo me apresentou um lugar e eu curti.

- você corria de moto?- partiu com o carro. Assenti rindo di espanto dele.- não consigo imaginar você numa moto, ainda mais correndo.

- bom quando eu comprar a minha eu te levo pra dar uma volta- pisquei.

- não não eu tô de boa com a vida- riu e eu olhei pra ele.

- aí tu ofende

- foi mal

- de boa- ri olhando pra janela.

- oque mais tu curte?- perguntou

Parei pra pensar um pouco e fiz uma lista na cabeça.

- bom eu curto moto, skate, cantar, dançar... e outras coisas que agora não lembro- digo contando nos dedos- mas eu sou bem de boa sabe, se me chamarem pra pular de paraquedas eu vou tranquilo. E você curte oque?

- legal, eu curto skate, surf, cantar óbvio, dançar eu não sei não kk, e do resto eu sou igual a você, se me chamarem pra fazer qualquer coisa eu tô ai.

- ah então se eu te chama-se pra participar de um ménage, eu, você e tua namorada tu toparia?- perguntei e ele arregalou os olhos. Ri.

- não, isso não kk, namorando não, solteiro sim, mas de qualquer forma eu não tava falando desse tipo de coisa- diz rindo.

- eu sei foi só pra zoar

"Ou não né" penso.

-aliás tu sabe onde que vende skate aqui, eu não tenho mais e queria comprar um- perguntei o encarando.

- me fala um dia e eu te levo lá onde eu comprei o meu, tu vai gostar

- fechou

Depois de uns 15 minutos estávamos em frente a minha casa. E eu lembrei que não peguei a chave com o Léo.

- ai que merda- bati na testa.

- que foi?- perguntou

- a idiota aqui não lembrou de pegar a chave com o Léo, na verdade eu tinha pego mas não tô achando- bufei- vou ter que esperar a Melissa- abri a porta.

- fica aqui uai eu espero contigo- segurou meu braço.

- não tá de boa- sorri- vou ligar pra Melissa ela já deve tá voltando. Dei um  beijo não sua bochecha e desci do carro.
- então tá bom- ele sorriu.

- valeu Lennon, tchau- acenei

- tamo ai pra quando precisar, tchau morena.

- morena?

- è combina com voce- deu de ombros.

- ta curti- virei e fui pra casa. Ele saiu com o carro e eu toquei a campainha.

Esperei por uns 5 minutos e desisti. Sentei na frente da porta e peguei o telefone. Parei pra pensar e eu nunca ouvir nenhuma música do Lennon.

Fui no YouTube e pesquisei o nome dele. A primeira que apareceu foi perdição. Coloquei,encostei a cabeça na porta e fechei os olhos.

"Ah mano, pior que eu gosto dela, tá ligado?
Ah não começa meu irmão
Mas vamos ver qual vai ser né? O que que vai dar...
Então já é...
Sim
L7
É que quando ela vem eu perco o chão
Ela é a perdição (Perdição)
Percussão, rimo na batida do teu coração
Entra no carro, vidro fechado, hoje é com emoção
Quando nós tá junto o tempo para, que horas são?
Ela tem o mundo na mão mas me chama de vida
Tem amor de sobra, linda, divida
Minha vida é um eterno freestyle, tu nunca vai me ver na onda
Meu desejo é viajar pra Bali, qual o teu? Me conta!

- caralho quê voz

- que bom que gostou- abri os olhos assim que ouvi a voz e me deparei com lennon.

Tirei os fones e levantei ficando bem na sua frente.

- porque voltou?- perguntei franzindo a testa.

- você deixou a chave cair, por isso não achou- me estendeu a chave.

- eu sabia que tinha pego essa chave, desculpa ter feito você voltar- peguei a chave e o encarei.

- não tá tranquilo, e foi até bom, tive a chance de ver você ouvindo a minha música e elogiando a minha voz- ele sorri convencido.

- sorte mesmo porque eu não diria isso na sua cara nunca- disse abrindo a porta.

- que isso, pode falar, o pai manda bem né- brincou.

- é eu curti a musica, mas tenho que ouvir as outras tbm.- ele assentiu- bom eu vou entrar. Obrigado por trazer a chave.

- de nada, tchau- me deu um beijo na bochecha. E eu corei.

Meu Deus eu corei. Eu corei com um beijo na bochecha.

- você tá corando kkk- ele riu.

- é acontece, tchau- entrei e fechei a porta.

Pelo amor de deus eu  corei com um beijo na bochecha. Quando foi que eu fiquei tão frouxa.

"Quando un tal de Lennon apareceu."

Meu subconsciente disse. Balancei a cabeça espantando esses pensamentos. Subi pro quarto e encarei as malas.

- não, agora não, eu preciso de um banho.

Abri a mala, peguei minhas roupas e fui pro banheiro. Tomei um banho demorado. Sai do banho, me sequei e me vesti. Fui pro quarto, levei a mala pro closet e comecei a organizar tudo.

Depois de duas horas ouvi o barulho da porta. Olhei a hora no telefone e não tava na hora do meu pai chegar como minha mãe viria com ele tbm não era ela.

Desci e não tinha ninguém na salas fui pra cozinha e encontrei Melissa mexendo na geladeira.

- eu espero que você tenha trago meu açaí- disse num tom alto o bastante pra fazer ela pular.

- aí que susto Maya- colocou a mão no peito.

- meu açaí tá aí dentro?- perguntei.

- tá, tô subindo.

- pera aí- abri a geladeira e peguei o açaí.- me conta como foi.

- tá bom, então...- ela começou a me contar. E surtamos juntas quando ela falou do beijo.

<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>

Terceiro capítulo tá aí.
Comentem e deixem uma estrelinha.
Bjs😘

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora