•Lennon•Vejo seu rosto corar e rio.
- você sempre cora do nada assim- falo e ela vira o rosto.- pode não parecer mas eu sou tímida em algumas ocasiões- diz ainda olhando pro outro lado.
Levei minha mão até seu queixo e de leve virei ele pra mim.
- ocasiões... tipo quando eu falo com você?- ela assente. - porque?
- sei lá, eu acabei de te conhecer, você me elogiou e disse que me beijaria, deve ser por isso. Eu fico com vergonha. - da de ombros
- entendi, mas não precisa ficar com vergonha uai, é a mais pura verdade.
- que eu sou bonita é mesmo- passou a mão no cabelo jogando pra trás e eu ri- mas que você me beijaria, é só porque você acabou de terminar e tá carente.
- não, eu não sou assim fica tranquila- olhei pra frente- eu terminei recentemente sim, mas eu não fico usando as pessoas de tapa buraco. Isso nunca.
- é realmente você não tem cara de quem faz isso- sorriu - mas pode acontecer, por isso to falando - diz
Ficamos um tempo em silêncio, olhando pro mar, até ela falar.
- então... a festa de sexta, vai ser que horas?
- começa às nove, você gosta de chegar no começo?- ela nega- então as nove e quinze eu passo pra te pegar.
- beleza... você não vai mais entrar na água?
- acho que não, tô aqui desde cedo.
- ata, sem querer ser invasiva, só por curiosidade mesmo, quem era aquela que tava falando com você?
- ah é a minha ex- bufo
- deixa eu adivinhar, ela quer voltar. Aliás porque vocês terminaram?
- eu peguei ela me traindo ontem- ela faz uma cara arrependida e eu logo aviso - não, tá tranquilo.
- ata, é que eu não quero ser invasiva demais- ri nervosa
- de boa, bom eu fiquei magoado mas tá tranquilo, vida que segue. E também, no fundo eu já sabia que não era recíproco.
- pesado...
Ficamos conversando por um bom tempo. Ela é uma mina da hora, tem um papo bom.
Olhou a hora no telefone
- nossa já vai dar meio dia- me olhou- eu vou pra casa.
- eu te levo, tô indo também
Levantamos e ela começou a arrumar as coisas. E só ai eu vi o corpo lindo que ela tem. E uma tatuagem me chamou a atenção.
- qual o significado dessa tatoo ai?- aponto pra ancora na sua costela.
- eu tive depressão, e uma amiga me ajudou muito na época, então quando eu superei a gente decidiu fazer isso juntas- sorri - o significado era uma ser a âncora da outra, estar sempre ali sabe? Alice o nome dela-assenti.
- mas porque "era"?
- ela morreu, faz três anos- olhou pro mar- bom... vamo embora.
- sim, eu não queria deixar você desconfortável com o assunto desculpa.
- tranquilo, e eu também falei do teu relacionamento então. Estamos quites.
- não é a mesma coisa mas beleza.- ela concorda e rimos.
Pegamos as coisas e fomos pro carro. Coloquei a prancha na parte de traz e entrei no carro junto com ela.
- então, vamo?- perguntei.
- vamo
Pensei em chamar ela pra almoçar lá em casa então porque não né.
- quer ir lá em casa?- ela ame olhou confusa- pra almoçar.
- ah kkk... se não for te incomodar em nada.
- se eu to te chamando- ri
- então tá - sorri.
"Que sorriso meu Deus"
- você tem um sorriso bonito- olhei pra ela e ela corou como eu imaginei.
- obrigada
Ficou um silêncio no carro até ela quebrar ele.
- põe umas músicas suas ai pra mim ouvir- ela pediu e eu liguei o som.
Coloquei refém."O problema é que você me faz tão bem
Também, me faz tão bem
24 horas pensando em nós
Ouço sua voz, nega, só vem
Reclama que eu rodo o Brasil
Quando ela vai, fico vazio
'Cê queria prova de amor
Linda, trouxe o refil
Então, no caso, amor não acaba
Coração não enche, transborda
Nem sempre o que se sente é o que se fala
Já que 'cê 'tá na linha, eu dou corda
Então vamo' junto rodar o mundo
Tudo passa tão depressa, disso eu 'to certo
Quando eu falo que é só nós
Amo suas curvas, papo reto"escutei ela cantando baixinho.
- curtiu? - ela assente.
- sim, põe outra
Fui passando as músicas até parar numa música minha com o chris, fútil.
"E eu tô em outro lugar pensando em você
E olha que eu só vim pra cá pra tentar esquecer
Eu lembro de tudo, quando anoitece
Hoje eu tenho de tudo e ninguém me aquece
Uh, tava pra te dar o mundo
Foto de plano de fundo, lembro de cada segundo
Uh, mesmo de longe tava junto
O que não faltava era assunto, mas nosso barco afundou
Yeah, e olha que não dava pé, hoje o que não falta é fé
Tô de carro, mas também já tive a pé
Não é mais até o fim, enfim
Até a próxima, nem tenta se aproximar
Quem dera não fosse mais que uma carta, L7 assinado"- tava pra te dar o mundo, foto de plano de fundo, lembro de cada segundo...- cantamos juntos.
Fomos ouvindo mais algumas músicas e no final ela gostou de todas, mas disse que fútil era a preferida dela.
<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>
Comentem e deixem uma estrela.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...