•Lennon•- achei que ela nunca fosse desligar - digo depois de encerrar a chamada com a minha mãe.
Tínhamos acabado de acordar depois de noite muito longa, se é que vocês me entendem. Estávamos deitados ainda, eu estava encostado na cabeceira e Maya está deitada em cima de mim. Literalmente.
- da um desconto po, ela tá esperando por isso há um ano e meio - diz desenhando círculos no meu peito com os dedos.
- é, eu também esperei, mas isso ninguém lembra - faço drama e ela me bate me fazendo rir - tô brincando, valeu a pena.
- lógico que valeu, sou eu - diz convencida.
- palhaça, vamo ligar pra sua mãe? Deve ser onze e pouca lá agora - digo.
- não sei porque nós levantamos tão cedo - diz se esticando pra pegar o telefone.
Assim que ela faz isso seus seios ficam descobertos me dando a visão perfeita deles. Delícia.
🔞Hot 🔞
Enquanto ela tenta pegar o telefone me levanto com ela no colo e ela solta um grito pelo susto.
- Lennon oque você aahn - começa mas não deixo ela terminar e começo a beijar o colo do peito dela, descendo sempre mais até seus seios - a gente transou a noite - arfa - toda - arfa de novo me fazendo sorrir.
- você nem consegue fingir que não tá afim - digo e abocanho um deles antes que ela responda.
Ela solta um gemido e passa seus braços pelas minhas costas subindo uma mão pro meu cabelo. Ela puxa me fazendo arfar em seu seio.
Mordo o mesmo fazendo ela gemer mais alto. Deito a mesma na cama e fico por cima. Volto a chupar os mesmos enquanto cobria sua boca com uma mão. A outra eu usava pra massagear o outro.
Depois de chupar o outro subo até sua boca e a beijo. Ela passa suas pernas pela minha cintura e eu agarro suas coxas pegando impulso pra levantar com ela no colo.
Deixo o lençol que nós cobria cair e a levo pro banheiro. Abro o box e ligo o chuveiro na água quente enquanto nos beijávamos.
Ela desce os beijos pro meu pescoço e morde o mesmo arrancando um gemido rouco meu. Sinto ela fazer um chupão e soprar logo depois.
- marcando território dona Maya? - ela assente e eu sorrio.
Encosto ela na parede com um pouco de força e a levanto um pouco dando atenção ao seu pescoço enquanto ela joga a cabeça pro lado deixando escapar gemidos.
Faço um caminho de beijos e mordidas no mesmo e vou subindo até a orelha. Quando chego pergunto.
- ainda acha que já transamos o suficiente? - sussurro.
- acho que ainda aguento mais uma - diz ofegante me fazendo sorrir e lhe dar um beijo rápido.
Desço os beijos pelo corpo dela até chegar embaixo do umbigo. A encaro e a vejo me olhando com expectativa.
- eu devia saber oque você quer? - pergunto cinico.
- anda logo Lennon.
Rio com seu desespero e beijo o interior de suas coxas chegando sempre mais perto da sua intimidade.
- Lennon isso... tá muito bom, mas sinceramente...eu gostaria de pular essa parte - diz ofegante colocando uma perna no chão e me puxando pra cima.
- apressada você né - digo beijando seu pescoço e a virando de costas pra mim - empina pra mim amor - lhe dou um tapa na bunda arrancando um grito da mesma.
A penetro de uma vez e tapo sua boca antes que ela faça barulho. Porque pensa numa mulher escandalosa.
Começo a me movimentar devagar, só pra torturar um pouco. Ela morde minha mão fazendo eu tirar a mesma da sua boca e rir.
- Lennon eu vou te socar - diz nervosa e eu rio antes de meter com força - caralho...
- você pediu - digo óbvio.
Começo a estocar mais rápido e com mais força, fazendo ela encostar no vidro do banheiro. Eu diria que a vista de frente é maravilhosa.
Ela deita a cabeça no meu ombro e eu aproveito a deixa pra beijar seu pescoço. Mordo o mesmo e passo a ponta da língua em cima.
Estico com um pouco mais de força e ela se apoia no vidro com uma mão. Rio em seu ouvido e ela ri também.
- eu vou sair daqui toda quebrada, mas continua.
- tá bom assim amor? - pergunto apoiando no vidro e socando com mais força.
- tá ótimo - diz me fazendo sorrir. Ela vira o rosto pro lado me dando um beijo antes de soltar um gemido e dizer - Lennon eu to... eu to gozando.
- goza pra mim amor - beijo seu pescoço e gozamos ao mesmo tempo.
- isso que eu chamo de sincronia - diz se virando pra mim - e de lua de mel adiantada.
- a gente repete sem problemas - digo a puxando pra um beijo.
- tudo que eu consigo pensar agora é na conta de água.
- a gente paga - dou de ombros.
- é agora eu posso te pedir um favor? - pergunta e eu me afasto um segundo pra pegar o sabão e a bucha - hum cê me conhece tão bem.
- tenho que conhecer minha mulher né - digo beijando seu ombro.
(...)
•Maya•
Depois de sair do banho eu troquei os lençóis da cama e fui até o quarto das meninas. Assim que entro no mesmo encontro as duas brincando no tapete do quarto.
- bom dia meus amores - digo me aproximando e beijando as duas pegando elas no colo logo depois - vamo comer? - pergunto e Malu toca meu seio - isso meu amor.
- eu vi primeiro - Lennon aparece falando igual uma criança birrenta.
- cresce garoto - falo entregando a Nina pra ele.
Descemos as escadas e encontro Melissa e Léo lá embaixo sentados no sofá com cara de funeral.
- virou o cu da mãe Joana mesmo né? - falo me aproximando.
- Maya - Lennon me adverte.
- amamenta as meninas, a gente te espera na cozinha - Melissa diz se levantando e Léo segue a mesma.
- fiquei preocupada agora - digo me virando pro Lennon.
- eu vou ver oque tá acontecendo - diz deixando a Nina no sofá e indo pra cozinha.
- sobrou só a gente - digo me sentando ao lado dela com a Malu no colo.
<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>
Oiii
Tá acabando hein, menos de 10 caps já.
Aí vocês falam "nossa isso tudo ainda? Achei que já fosse o penúltimo"
Não gente, terminando pra mim é isso kkk.
CURTEM E COMENTEM O HOT DE VOCÊS SAFADINHXS.
Qual será a bomba?
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...