Cap 20

8.2K 386 35
                                    

•Maya•

Sextoooou meu povo.

Pois é, sexta chegou e com isso minha preguiça de levantar. O mau do ser humano é saber que não precisa sair da cama.

Olho a hora e são 9.40 bufo e me viro com a intenção de voltar a dormir.
Mas alguém invade meu quarto e puxa minha coberta de cima de mim.

- bom dia flor do dia - abre as cortinas.

- eu to de calcinha Matheus - me devolve minha coberta. Grito com a cabeça debaixo do travesseiro.

- pelo amor de Deus Maya, eu já te vi pelada, agora levanta, o pessoal tá aí embaixo te convocando pra ir pra praia.

Quando ele disse já me viu pelada é porque nós transamos no início, mas foi uma vez só.

- É OQUE? - grito e levanto correndo, pego o bikini e vou pro banheiro.

- é só falar de água que a baleia se empolga - diz Matheus do outro lado da porta.

Abro a porta e lhe taco o vidro de desodorante, sorrio vendo que acertei sua cabeça.

- pra ficar esperto e me respeitar que eu sou piranha - disse terminando de amarrar o bikini.

- ae, a tal piranha do bem - diz quando eu saio - aliás qual a diferença?

- a diferença Matheus, é que eu sou do bem porque saio piranhando por ai sem pegar macho dos outros, quem pega macho sem se importar se é comprometido é piranha do mal. Tendeu?

- tendeu, agora vamo.

- vai descendo vou só arrumar minha bolsa

- falou, ah e o Lennon tá aí embaixo - ele diz e eu assinto.

Eu e o Lennon ainda não nos falamos depois daquela "discussão". Eu não sei como vai ser daqui pra frente. Espero que fique tudo do jeito que tá. Não quero que ele crie expectativas, mas também não sei como fazer ele perceber que isso não é pra mim.
Bom, seja oque Deus quiser.

Termino de pegar minhas coisas e desço. Vou pra sala e encontro o elenco todo dos vingadores.

Tava a Fernanda, o Lennon, a Mariana, o Léo, Lourena, Xamã, Chris, Matheus, Felipe e o Thiago.

- meu Deus, isso aqui é o que, o cu da mãe Joana? - digo e eles riem.

- bom dia pra você também Maya - diz Fernanda e eu rio.

- bom dia oh juba de leão - Léo fala e eu me lembro que não arrumei o cabelo.

- idiota - digo fazemos um coque no cabelo.

- tá a bela adormecida chegou, vão bora? - Fernanda fala alto e todo mundo levanta pra sair.

- ei ei ei - falo alto também é todo mundo para me olhando. - eu não comi ainda gente. - eles bufam revirando os olhos.

- a gente vai comer na praia morena, vem logo - Lennon vem até mim e sai me puxando.

É, até agora parece estar tudo normal.

- então... quem vai com quem? - pergunto quando saímos.

- bom somos em onze, no meu carro tem espaço pra mais três - diz Léo

- no meu cabem quatro - diz Felipe.

- no teu oque  Felipe? - digo desconfiada e os outros riem.

- no meu carro garota me respeita.

-  tudo bem gostar, quem não gosta né.

- vai liberar pra mim então? - Lennon pergunta esperançoso.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora