•Lennon•Entro em casa, deixo a chave do carro na mesinha e me jogo no sofá.
- tava onde o dia todo, posso saber? - me assusto com a voz da Gabriela e me viro vendo ela encostada no batente da porta da cozinha.
- que susto Gabriela - falo com a mão no peito. Encosto a cabeça no sofá e fecho os olhos tentando relaxar um pouco.
- tá devendo? - ergue as sobrancelhas - com quem você tava? E não mente pra mim.
"Difícil relaxar desse jeito"
- já menti alguma vez? - abro os olhos a encarando
- então me fala com quem você tava, tô sentindo o perfume de mulher daqui - fala com nojo.
- eu tava com a Maya, satisfeita? - ergo as mãos.
- tava fazendo oque com ela? - pergunta já nervosa. Bufo e me levanto indo pra cozinha.
- ela é minha amiga - falo como se fosse óbvio.
- eu também era sua amiga Lennon, e olha agora - fala abrindo os braços.
- exatamente - olho pra ela - VOCÊ é minha namorada agora. Devia pensar nisso - falo pegando um copo d'água e me virando - Aliás, tá fazendo oque aqui?
- vim ficar com você - da de ombros e me abraça - Lennon você ainda gosta dela? Só me responde isso - fala levantando a cabeça pra me olhar.
- eu gosto Gabriela, ela é uma pessoa importante pra mim - falo.
- ela tá te enganando. Como ela sempre fez com todos os outros. Você é só mais uma que ela tá iludindo - fala me soltando.
- me iludindo? como assim? - a encaro interessado. Vamo ver até onde isso vai.
- ela te disse que você foi oque chegou mais perto de convencer ela não foi? - rio debochada - ela te prometeu, que namoraria com você, que casaria com você. Te daria filhos - fala enojada - ela só tá te enganando.
- eu acho que não - rio.
- ah eu acho que sim. A Maya não ama ninguém Lennon, só ela mesma. Ela sempre fez isso, sempre fez milhões de promessas pros caras e depois - estrala os dedos - simplesmente mandava eles embora. Dizendo que tinha cansado. Ela tá fazendo o mesmo com você. E tá tentando te roubar de mim.
- ela tá grávida - falo.
- por isso você tava com ela? Ela te chamou não foi? - diz como se já soubesse - ela tá usando essa gravidez pra aproximar você dela. Só falta ela dizer que você é o pai.
- eu sou - falo.
- oque? Você acreditou nela? Lennon, provavelmente dormiu com alguém depois que você "terminaram".
- porque você odeia tanto a Maya? Porque inventar tudo isso?Ela não é nem metade do que você tá falando sabia? - a olho desacreditado.
- vai me dizer que ela não te prometeu uma vida ao lado dela? - pergunta debochada - Ela é manipuladora Lennon.
- não, você que é. Ao contrário do que você diz, ela nunca me prometeu nada. Nunca disse que namoraria comigo nunca disse que se casaria comigo. Nunca disse que me daria filhos - falo contando nos dedos - muito pelo contrário. Ela sempre deixou bem claro que eu não teria mais do que uma ou duas noites com ela. Ela sempre foi 100% verdadeira. - falo e vou pro quarto deixando ela lá.
- você é mesmo muito burro! - grita vindo atrás de mim - esse filho não é seu! Você vai assumir o filho de uma vagabunda, que dorme com um cara diferente toda noite. - fala e eu me viro irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...