Cap 5

12K 656 96
                                    

•Maya•

A gente tava jogando, verdade os meninos estavam jogando e eu tava no segundo pote de açaí.

- você come hein?- Lennon arregalou os olhos quando viu que o segundo pote já tava quase acabando.

- meu filho eu fiquei dois anos sem tomar açaí. Pra repor eu teria que tomar bem mais do que três potes.

- três?- assenti- só tinha dois

- a Melissa tinha trago um pra mim mais cedo- sorri.

- caralho- voltou a jogar e eu dei de ombros.

- ah nem te falei, Xamã vai dar uma festa sexta, tu vai?- Léo perguntou pro Lennon e eu respondi.

- eu vou- gritei

- eu te chamei?- ergueu as sobrancelhas

- o Lennon chamou, não chamou Lennon- fuzilei ele com o olhar.

- chamei, chamei sim- sorri.

- se não tivesse chamado também eu sou bem mais amiga dele do que você - falo e dou língua pra ele.

- então ele te leva, eu tenho que passar na Maria- Léo voltou a jogar.

- não precisa, eu peço um uber, e também acho que namorada dele não ia gostar muito- olhei pra ele.

- na verdade... eu terminei com a Laís antes de vim pra ca- ele disse meio sem graça.

- caralho desculpa- bati na testa.

- não, tá de boa. E eu te levo
tranquilo- sorriu.

- obrigada- sorri de volta e virei pro Léo. - mas e você é a Maria, Léo? Tá rolando alguma coisa?

Antes dele responder a porta abre e eu pulo em pé assim que vejo minha mãe passando pela porta.

- mãe, que saudade- a abracei.

- Maya? Ta fazendo oque aqui?

Lá vamos nós de novo

- eu não tinha mais nada pra fazer lá e então eu decidi voltar antes- sala disse indo abraçar meu pai que estava parado atras dela- oi pai.

- oi minha princesa, meu Deus você tá grande né- ri.

- esse anão de jardim?- Léo falou e eu taquei uma almofada do sofá nele. - aí sua praga.

- praga é teu..

- epa!- minha mãe fala

- desculpa - Léo e eu dissemos juntos e me sentei no sofá do lado do Lennon.

- é só a mãe de vocês chegar e vocês ficam pianinho né- sussurra ele rindo.

- cala a boca Lennon- falamos juntos.

- foi mal kk- levantou- mas é eu to metendo o pé- fez toque com Léo e me deu um beijo na bochecha.

"Não cora, não cora, não cora"

-Maya? - o olhei- tá bem?

- to, tô sim. Então tchau... né - me levantei e fui pra cozinha ajudar minha mãe.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora