Cap 34

5.4K 270 22
                                    


•Maya•

Hoje já é sábado, minha festa é hoje a noite e eu to tensa. Não to pronta pra ver o Lennon depois da conversa que tive com a minha avó.

Termino de responder os parabéns que me mandaram e me jogo na cama respirando fundo.

- Maya - olho pra porta vendo Melissa -  vieram entregar alguma coisa aí embaixo - bufo.

- mas que saco, eu mandei entregar no salão - calço o chinelo e desço.

Saio de casa e encontro um cara parado na frente de um caminhão com uma caixa na mão.

- pois não?

- Maya Esposito? - assinto - entrega pra você. É do exterior.

- exterior...Itália? - pergunto e ele assente.

- aqui está - me entrega a caixa pequena - assine aqui por favor - aponta e eu assino.

- obrigada - sorrio.

- de nada, tenha um bom dia - responde.

- você também - falo e entro.

Subo direto pro quarto. To curiosa pra saber de quem veio. Provavelmente é meu avô ou minha avó.

- oque era? - Melissa aparece na porta.

- ainda não abri - falo pegando o pacote e me sentando na cama.

Começo a abrir o pacote e assim que  tiro o papelão vejo uma caixa preta quadrada com o nome de uma loja de joias. Olho pra Melissa que se aproxima curiosa e volto a olhar pra caixa. Abro a caixa e quase caio pra trás.

Era um conjunto de joias, com pedras de esmeralda. Eram lindas. Pego o colar delicadamente e o admiro.

- não conheço nenhum Lorenzo Marini, mas que ele tem bom gosto, ele tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- não conheço nenhum Lorenzo Marini, mas que ele tem bom gosto, ele tem. Só errou nas pedras, safira combina mais com você - fala antes de sair. Pego o papel que ela tinha lido e abro.

" Le ho viste e mi sono subito ricordato di te, auguri e grazie. Mi hai fatto guadagnare molti soldi. Spero ti piacciano. Ci vedremmo presto."
                                   – Lorenzo Marini.

- nossa - minha mãe aparece - quem te deu isso?

- um dos investidores do desfile - digo ainda olhando as joias - ele apostou que eu seria uma das melhores no desfile. E eu fui.

- seja lá quem é esse cara, tá tentando te impressionar, ele não sairá uma joia dessas pra uma modelo atoa - Léo fala entrando no quarto.

- meu quarto virou o cu da mãe Joana né - falo - só falta meu pá...

- Maya que história é essa de receber joia de um italiano? - meu pai aparece.

- oh Deus, eu nãos eu tá, foi um presente, acho que ele gostou de mim. Ou só está sendo gentil com a pessoa que fez ele ganhar dinheiro - falo colocando a joia na caixinha e guardando no guarda-roupa. - pronto não tem mais joia, agora tchau né gente, tenho que me arrumar pra ir no salão ajudar Fernanda e Mariana com as coisas.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora