•Maya•
Me virei e vi o Lennon. Chorei, por baixo. Puta que pariu o garoto é mais gato ainda pessoalmente.
- olha ele ai- Matheus falou levantando do sofá e fazendo toque com ele.- fala pai.
- fala ae- abraçou ele- eai papato e aí leozin. - olhou pra mim- oi- disse
- oi - sorri de leve. Para tudo Maya Esposito ficou tímida do nada.
- Lennon prazer- estendeu a mão.
- prazer só na cama, satisfação- pronto taquei a timidez na puta que pariu.
Ele sorriu malicioso.
"Epa levou muito pra maldade"
- realmente- diz me olhando.
- e então, bora trabalhar ou você vai continuar secando a minha irmã?- perguntou Léo e todo mundo riu até eu.
- que? - olhou pra ele- Ah sim sim, bora.
- eu posso ficar e assistir ou atrapalho?- perguntei.
- pode ficar - disseram os três- se quiser me nos ajudar aqui na produção enquanto o Lennon canta.
- se não incomodar eu quero ver- disse me juntando a eles- acho bem legal mas não sei fazer.
- blz - papato falou e colocou os fones.
Ele fez um, dois e três com a mão levantada e o Lennon começou a cantar dentro da salinha. E que voz em meus amigos.
Foi assim por umas 3 horas e agora tava todo mundo jogado conversando.
- olha o papo tá bom mas eu tô com fome- disse alto e eles concordaram.
- pô pede uma barca ai Matheus- Lennon disse.
-oba sushi- comemorei e eles riram.
- não pode falar em comida que a baleia comemora- Léo falou
- baleia é você seu arrombado- falei e eles riram
- vou lá mas cês vão pagar tbm- Matheus levantou e saiu.
Lennon veio sentar do meu lado.
- eai, fiquei sabendo que vc tava na Itália até ontem- ele falou
- pois é- assenti- tava participando de um concurso de modelos, e passando um tempo com meus avós tbm.
- entao você fala italiano?- perguntou como se me desafiasse.
- falo.
- fala alguma coisa aí então- disse cruzando os braços.
Pensei um pouco e pensei porque não dá em cima dele em outra língua né.
- sei un ragazzo bellissimo e ti bacerei- disse olhando pra frente.
- oque quer dizer?- perguntou
- isso você nunca vai saber- olhei pra ele e pisquei.
- existe Google tradutor sabia?- me olhou com deboche.
- pesquisa então- dei de ombros.
- tô com medo agora- voltou a mexer no celular. - tem namorado lá?
- nem lá e nem aqui, e você?- olhei pra ele
- tenho- disse sorrindo bobo.
- pelo sorriso você ama bastante ela né.
- amo- disse- mas me fala como que uma mulher como você não tem namorado. Com todo respeito mas você é gata pra caralho.
- como diria Thor, ninguém é digno- suspirei fazendo drama e depois gargalhamos.
- você é legal- disse ainda rindo.
- você tbm- sorri pra ele. Ficamos assim uns segundos até ele franzir a testa, sacudir a cabeça e olhar pro celular. Eu hein, é doidin tbm kk.
Matheus voltou e sentou no meu colo.
- sai desgraça você pesa- empurrei ele que quase caiu no chão.
- credo mô- disse brincando.
- aí vida desculpa- dei um selinho nele de brincadeira- tá feliz? - ele assentiu- gargalha então - Rimos.
- idiotas vcs hein- Léo disse balançando a cabeça.
- óh ciúmes- apontei pra ele.
- fica com ciúmes não amor- Matheus foi abraçar ele e fingiu que ia beijar.
- sai loko- empurrou ele que dessa vez caiu no chão. Rimos
- credo todo mundo me empurrando hoje cê é loko- veio e bateu na minha coxa pra eu levantar.
Ele sentou e eu sentei em seu colo. Sem maldade, eu e o Matheus somos super amigos. A gente se trata como irmão e as vezes como namorados mas brincando. Lennon me encarou no colo do Matheus e fez uma cara debochada.
- é só meu amigo - sussurrei e ele riu
- sei - sussurrou de volta e eu balancei a cabeça.
Ficamos conversando por meia hora e a comida chegou.
- o Léo paga a minha parte- disse.
- quem te iludiu?- ergueu as sobrancelhas.
- vai logo pirralho.
- pera tu é mais velha que ele?- papato perguntou. Assenti.
- de 2 minutos- disse bufando. Tadinho
- ela continua sendo a mais velha- Lennon diz e eu levanto a mão fazendo toque com ele.
- bem feito, vai pagar logo eu te dou o dinheiro depois.- pisquei.
- chata- levantou bufando.
- vou te botar de castigo hein.- todo mundo riu. E ele mandou dedo.
Ele e Matheus voltaram com a barca e fomos pra outra sala onde tinha uma mesa. Era meio que uma cozinha.
Nos sentamos e começamos a comer.- meu Deus eu como sushi há anos e ainda não consigo usar essa merda desse palito direito.- bufei.
- usar garfo- Léo falou.
- qual a graça- perguntei.
- eu te ajudo pera ae- Lennon veio e me ajudou a pegar.
- esse dedo você põe aqui- começou a organizar meus dedos- é esse aqui, aí você abre e fecha assim. Peguei um sushi e levei na Boca.
- viu, ele seria um irmão melhor do que você- falo dando língua pro Léo.
- caguei- Léo disse e continuou a comer.
- você tão vendo como que ele me trata- fiz bico.
- você pelo menos ficou dois anos sem ter que aguentar ele, a gente aguenta ele quase todo dia.- Tiago disse.
- sinto muito gente- disse rindo.
- a gente sobrevive- Lennon diz.
- eu ainda to aqui seus idiota.- Léo disse e gargalhamos.
Terminamos de comer. Matheus foi embora e eu levantei pra ir tbm.
- bora Leo?- chamei.
- oh pequena eu vou ter que ficar aqui com o papato até as 5 pelo menos a gente tem que mexer no som- disse.
- beleza eu peço um uber, quero fazer surpresa pra mãe e pro pai- disse e peguei o celular pra chamar o uber
- que isso eu te levo po, to indo tbm- lenno disse.
- certeza? Eu pego um uber de boa- falei
- que isso po, vão bora, a casa de vocês é caminho pra onde eu to indo.
- tá bom, tchau gente.
- tchau- responderam juntos.
<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>
+1
Espero que estejam gostando.
Tem muita coisa pra acontecer ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...