Cap 13

9.7K 449 25
                                    


Maya•

Depois que eu terminei o cabelo do Lennon a gente ficou o resto da tarde vendo filme até meus pais chegarem.
Ai a gente jantou todo mundo junto e agora tamo aqui jogado no sofá.

- tá, já que ninguém tem nada em mente pra fazer- começo chamando a atenção- porque vocês não me ajudam com a minha festa?- ergo as sobrancelhas repetidamente

- é sério?- Léo pergunta bufando

- seríssimo, você é meu irmão e tem que no mínimo me ajudar com os convidados.

- por mim tudo bem- Melissa fala e Lennon concorda.

- blz, então vamo fazer assim, Lennon você cuida do lugar, eu preciso de um salão de festa pra pelo menos 200 pessoas- ele assente

- pra que tudo isso?- Léo pergunta

- eu acabei de voltar, preciso de algo chamativo, e para de fazer pergunta- bati nele.

- Melissa vê pra mim a decoração, o tema é baile de mascaras, ache alguém que já tenha feito alguma decoração parecida e me mostra blz?- ela assente e pega o tablet.

- e Léo você fica com os convidados- digo dando dois tapinhas em seu ombro e ele bufa

- ta, e a senhorita vai ficar com oque?

- eu? Com todo o resto.

- que seria?- Lennon pergunta.

- luz, comida, Dj, minha roupa e a sua Lennon, porque se deixar você vai de blusa, bermuda, boné e nem a máscara você lembra- digo

- isso é verdade- Léo fala rindo.

- pode nem fazer uma pergunta que você já me ataca- bufa.

- gente deu pra todo mundo ficar bufando agora? E eu não te ataquei, só falei a verdade bebê chorão- dou língua.

- o bebê chorão tá com fome

- tenho cara de quem tem papinha?

- quem disse que eu quero papinha?- sussurra olhando pros meus seios.

- safado- sorrio cúmplice.

- você gosta- joga a cabeça pro lado.

- é, infelizmente- sussurro pra mim voltando a olhar pro notebook na minha frente.

- oque disse?- pergunta

- nada, não disse nada.

Eu só acho Lennon, que a nossa amizade ta indo pro beleléu e só eu to percebendo porque a carência tá tampando seus olhos.

Mas você teve coragem de dizer isso pra ele? Porque eu não.

Ficamos uma hora mais ou menos acertando tudo. Conseguimos o lugar, e a decoradora. Estamos terminando os convidados agora porque o Léo não deu conta sozinho.

- a Lourena cês colocaram?- Melissa perguntou.

- coloquei- respondo- então eu acho que é isso- fecho o notebook.

- então eu to saindo- Léo diz se levantando- tu vai ficar aí Lennon?

- vou ficar mais um pouco- responde

- eu vou subir- Melissa também levanta- boa noite.

- boa noite- respondemos todos.

Ela  sobe e ficamos só eu e o Lennon já que meus pais já foram pro quarto também.

- as roupas tu já escolheu?- Lennon pergunta.

- já vi uma loja, você vai lá comigo amanhã a tarde pra provar- sorrio debochada.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora