🔞Alerta de hot, ou putaria pra quem preferir. Eu sei que você não vai pular tá safadx, mas eu tenho que dizer que se você for menor de idade deveria pular esse capítulo. 🔞
*Coloquem a música*
•Maya•
Sinto ele massagear meus seios com as mão enquanto beija e deixa chupões em meu pescoço.
- le..nnon - solto sem querer e ele sorri contra a pele do meu pescoço.
Lennon desce os beijos e chega até meus seios. Ele beija e passa a língua pelos dois antes de abocanhar o direito enquanto massageia o outro com a mão.
- meu Deus - digo assim que ele passa a língua em volta do bico e morde.
Ele intercala entre os dois seios e eu agarro seu cabelo.
Empurro ele e me levanto, começo a tirar seu short sem deixar de olhar pra ele. Vejo o prazer no seu olhar e isso me excita mais ainda. Empurro ele de novo fazendo ele sentar na beira da cama e me sento em seu colo.
O beijo com vontade enquanto suas mãos passeiam pelas minhas costas me causando arrepios. Começo a rebolar no colo dele e sinto ele gemer entre o beijo. Minha vez de sorrir satisfeita.
Pego em sua cueca pronta pra tirá-la mas ele me impede se levantando comigo no colo e andando até me colocar sentada em cima da cômoda. Ele tira minha calcinha sem parar o beijo e joga em um canto qualquer.
Eu já não aguentava mais, precisava dele dentro de mim o quanto antes.
Ele desce beijando meu corpo e se ajoelha na minha frente.
- oque você tá fazendo Lennon vamo logo com isso
- primeiro eu quero sentir seu gosto - me dá um selinho e volta a se ajoelhar.
Ele levanta uma das minhas pernas e começa a beijar enquanto sobe, meu corpo vai esquentando cada vez mais quando ele chega nas minhas cochas e deixa um chupão na parte interna.
Ele continua subindo e chega na minha intimidade. Sinto ele passar a língua por toda extensão dela e reviro os olhos.
- puta que pariu - sussurro
Ele começa a sugar meu clitoris me fazendo delirar de prazer. Ele beijava, chupava, mordia. Oque esse homem faz com a língua é um pecado.
Sinto ele enfiar dois dedos em mim que, graças a minha lubrificação natural, deslizam facilmente pra dentro.
"Quando eu acho que não pode ficar melhor. Puta que pariu."
Arqueio as minhas costas jogando a cabeça pra trás.
Lennon começa a me chupar mais rápido enquanto estoca com força os dedos em mim.
- aí... caralho - gemo alto sentindo que to perto - Le-lennon eu... eu vou gozar.
- goza pra mim gostosa
Assim que ele diz isso eu sinto o orgasmo chegando e solto um gemido cansada. Sinto Lennon lamber cada gota do meu gozo.
Ele levanta e me beija. Agarro seu pescoço e mordo seu lábio o afastando e sorrindo.
- minha vez - o empurro e desço da cômoda.
Faço ele sentar na beira da cama e me coloco de joelhos. Abaixo sua cueca e seu pau salta batendo na minha cara.
Arregalo os olhos, é maior do que eu pensava. Lennon solta uma risada leve pela cara que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...