•Maya•Acordo sentindo beijos molhados sendo deixados em meu pescoço. Sorrio e olho pra baixo. Ele me olha e lhe dou um selinho.
- bom dia - sussurro
- bom dia - diz no mesmo tom
O encaro por alguns segundos procurando qualquer coisa que me mostre que ele está desistindo. Eu gosto do Lennon, mas alguma coisa me impede de querer ficar sério com ele.
"Acho que é o bom senso"
Diz uma vozinha na minha cabeça e eu sorrio.
- que foi? - pergunta estranhando meu sorriso repentino.
- só tava lembrando de umas coisas aqui - digo e me levanto indo pro banheiro.
- ata, seus pais já vieram chamar a gente pra tomara café então adianta aí.
- blz
Entro no banheiro e lavo o rosto. Escovo os dentes e saio refazendo o coque no meu cabelo.
- vamo?
- vamo
Ele levanta e nos siamos. Descemos as escadas implicando um com o outro. Chegamos na cozinha e todos olham pra gente desconfiados.
- bom dia - digo sorrindo
- bom dia - Lennon diz sorrindo também.
- bom dia - meu pai responde
- bom dia, oque aconteceu pra vocês estarem sorridentes assim logo cedo? - minha mãe pergunta desconfiada e eu só dou de ombros sorrindo.
- parece que o chá foi bom - Melissa sussurra mas parece que todos ouviram. Léo ri cuspindo o café e minha mãe bate na cabeça dos dois.
- não rolou nada tá - digo me sentando.
- tem certeza? Eu juro que ouvi alguns barulhos vindo do seu quarto - Léo provoca e Lennon fuzila ele.
- blz né, vamo parar de falar e encher a boca de comida - bato palma e todos começam a comer.
É sempre assim, nossa conversa começa normal, aí alguém fala algumas gracinhas, esse alguém normalmente é o Léo, e eu acabo calando todo mundo pra acabar com a graça desse palhaço viu-lhe meu irmão.
Terminamos de comer e eu levo Lennon até a porta. Me despeço dele com um selinho rápido mas ele me puxa aprofundando o beijo. Mas eu logo paro lembrando que meus pais estão a poucos metros da gente.
- tchau Lennon - digo o empurrando.
- tchau morena - ele diz e vai em direção ao carro rindo.
Me viro e entro dando de cara com Léo encostado na parede perto da porta. Coloco a mão no peito e respiro fundo.
- que susto garoto. Oque você quer? - pergunto entediada.
- quero saber oque tá rolando com vocês. Eu conheço você e conheço o Lennon, por isso sei que vocês não tem as mesmas intenções - diz de uma vez.
- tem razão, ele quer namorar e eu não. É algo simples, e ele aceitou numa boa. - digo me sentando no sofá.
- aceitou mesmo? Ou você que tá cega e não vê como ele tá. Como eu disse, eu conheço o Lennon e sei que ele não tá satisfeito com isso. - me encara sério é só então percebi a seriedade da coisa.
- se o Lennon não estiver satisfeito ele tem que dizer a mim. Mas nós já conversamos e fizemos um acordo. Ele acha que com o tempo consegue me fazer mudar de ideia sobre o "compromisso" - digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...