•Maya•O dia de hoje foi bem puxado. O único momento de "descanso" que tive foi quando liguei pra dar parabéns pro Léo e ele pra mim. Cantamos parabéns juntos e pronto, acabou a paz.
Fora isso ficamos o dia todo provando roupas, acertando as que estavam muito largas ou apertada. E olha que a gente tinha tirado medida ontem hein, era pra estar tudo certo.
Agora a gente tá no local do desfile eu já estou preparando pra entrar. To com um roupão por cima da roupa e estou num canto pra não atrapalhar as outras.
Do nada começa a tocar uma música do Xamã que eu conheço. Solto uma risadinha e vou na conversa do nosso grupo. A gente criou mas nem conversa tanto nele.
Começo a gravar um áudio da música tocando, até porque não do é todo dia que um desfile de moda do exterior toca a sua música né.
WhatsApp on
🔊 eu vou te levar, eu vou te levar daqui meu bem, Monalisa, quantos lados loucos você tem? E não me solta, você levou um pedaço do meu coração, tô louco pra pegar de volta...
Aeee índio falso, tá podendo hein. 🔊Índio falso: caralho viado, é o malvadão.
Fefe: tá podendo hein índio
Chris: parabéns irmão 👏🏻
Lennin: o pai é brabo 🤯
Mari: meu namorado é foda né gente. Merece muito, amor
Eu: pera aí, namorado? Desde quando? To voltando agora.
Índio falso: pedi ela em namoro ontem.
Chris: demorou mais saiu né, pqp.
Lennin: né, enrolação do caramba.
Eu: @chris o próximo é tu, fica atento.
Fefe: cala a boca Maya
Eu: vou mesmo, vou entra na passarela agora, bjs.
Mari: boa sorte lá miga
Fefe: boa sorte gata
Índio falso: arrasa manaa
Lennin: boa sorte la morena.
Chris: bota pra quebra miga
Eu: valeu gente.
WhatsApp off
Guardei o telefone quando ouvi Laura me chamar de novo e fui pra entrada da passarela.
- Maya, toma cuidado porque a passarela é bem lisa, talvez pela falta de prática você corra o risco de escorregar mas tenta não pensar nisso né, confia que tu consegue - diz rápido e depois suspira - eu sou péssima dando concelho - rio.
- tá tudo bem Laura - sorrio pra ela - tá tudo bem, vai dar tudo certo, era pra eu estar nervosa - rimos juntas - mas tá tudo tranquilo.
- tá, deixa só eu chamar a Letícia rapidinho pra acertar sua maquiagem, eu quero brilho nesse rosto - ela sai e logo volta com Letícia.
- tá pronta Maya? - pergunta passando o iluminador em mim.
- to sim, é normal um pouco de nervosismo, mas to bem tranquila até - falo sorrindo.
- só respira fundo, imagina você fazendo e depois faça como imaginou - diz guardando o pincel - sempre funciona.
- eu espero que funcione agora, eu preciso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...