Cap 86

3.8K 217 14
                                    


•Maya•

Chego em casa encontrando todos conversando e rindo na sala.

- boa noite família - falo.

- voltou mais tarde do que disse no telefone, aconteceu alguma coisa? - minha mãe pergunta.

- só tive um contratempo - falo não entrando muito no assunto -agora... que bom que tá todo mundo junto - sorrio - tenho uma novidade - falo e me sento no chão junto deles.

- oque foi? - minha avó pergunta.

- eu acabei de assinar um contrato com uma nova revista - falo e eles se preparam pra comemorar mas eu levanto o dedo - e, ao que tudo indica tem mais uma a caminho.

- mais isso é ótimo - meu pai fala -  não vai ter que posar nua não né?

- como? - meu avô finge uma tosse.

- isso é uma palhaçada na moral - Léo reclama.

- COMO É QUE É  - Lennon fala com os olhos arregalados e eu rio.

- genteee calma, eu não vou posar nua - falo e eles suspiram - ainda não, não sei.

- não vai - Lennon fala.

- é o meu trabalho.

- mas eles não precisam ver seu corpo todo não, é só meu - sussurra a última parte indignado.

- se você diz - sussurro no seu ouvido - mas se eles pedirem pra eu posar nua eu vou - falo alto pra todo mundo ouvir.

- isso, e oque é bonito tem que mostrar mesmo - minha avó  fala e todas as mulheres da sala concordam.

- NADA DISSO! - eles gritam.

- só tem homem ciumento nessa casa - minha mãe fala.

- nem me fale dona Amélia, nem me fale - falo me levantando.

- não é ciúmes é cuidado - Lennon fala.

- sei, bom eu vou tomar banho pra poder pegar as meninas - falo e subo.

Entro no quarto e tiro as roupas ali mesmo. Vou pro banheiro e paro na frente do espelho pra prender o cabelo enquanto a banheira enche.

Quando termina de encher eu entro e fecho os olhos relaxando. Sinto alguém entrando na banheira e sorrio. Ele se senta atrás de mim e me abraça por trás fazendo eu deitar em seu peito.

🔞 oh porra tem um hot aqui hein🔞

Ele passa as mãos pelo meu corpo e para no meu peito apertando. Começa a descer as mãos até tocar minha intimidade e minha respiração começa a ficar desregulada quando ele toca meu clitoris.

Ele coloca um dedo e eu gemo. Que falta que eu sentia de ter ele me tocando assim. E de todos os outros jeito também.

- você gosta né? - pergunta no meu ouvido.

- uhum - resmungo.

Me viro de frente pra ele e sento no seu colo levando minhas mãos até seu membro e começando a masturbar o mesmo. Ele arfa e eu sorrio. Suas mãos voltam a tocar minha intimidade e eu sorrio pra ele.

Nos tocamos por alguns minutos até chegarmos ao ápice juntos. Me sento em seu membro devagar o torturando. Ele agarra minha cintura forçando pra baixo em e fazendo sentar com tudo.

- ahhhn - solto e ele tapa minha boca me fazendo rir.

- vai chamar a atenção da casa toda - fala e me beija pra calar os gemidos.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora