Cap 48

5.9K 260 50
                                    


•Maya•

Acordo sentindo alguma coisa alisando minha perna. Olho pra baixo e vejo os dedos do Lennon acariciando a marca que a Gabriela deixou.

Ergo o olhar encarando seu rosto, vejo uma lágrima descendo e a seco. Ele notando que eu tava acordada limpa o rosto.

- eii - o chamo - eu to bem tá, ela não vai fazer nada. Só tava com raiva. É normal - falo acariciando o rosto dele.

- ela já te machucou Maya, olha sua perna - fala erguendo minha coxa.

- são só marcas de unha, tá tudo bem - sorrio fraco

- mas se ela fez isso, oque a impede de fazer coisa pior?

- meu Deus, se acalma menino. Não vai me acontecer nada.

- mesmo assim, não quero você andando sozinha - fala finalmente me olhando - pode me garantir isso?

- não kk - rio mas ele me olha sério - tá, eu vou tentar, mas eu não posso chamar alguém pra me acompanhar sempre que eu for na rua. Mas eu vou evitar. Tá bom? - ele assente e eu lhe dou um selinho.

Voltamos a nos deitar direito e eu me aconchego nos seus braços. Porém, sinto uma vontade absurda de ir ao banheiro.

Tento levantar mas o Lennon intensifica o aperto me fazendo cair de volta na cama.

- Lennon eu preciso ir ao banheiro - falo me virando pra ele.

- precisa não, fica aqui - resmunga.

- Lennon! - repreendo e ele me solta.

- chata - fala fechando a cara ainda de olhos fechados, oque o deixou engraçado.

- que homem manhoso gente - falo beijando seu pescoço e levantando. Eu me sento e ele se aproxima da minha barriga beijando a mesma. Sorrio.

- bom dia, princesas - fala sorrindo.

- bom dia papai - faço uma voz fina.

Assim que fico de pé sinto uma dor lá embaixo.

- Lennon você me paga - reclamo e escuto ele rindo.

O olho e vejo ele encostado na cabeceira me olhando segurando o riso.

- na hora você não reclamou, nem queria parar - fala - e se te serve de consolo, minhas costas estão em carne viva - fala.

- era o mínimo - falo caminhando pro banheiro.

Me olho no espelho vendo vários chupões.

- Lennon seu filho de uma...

- olha! Respeita - fala aparecendo no banheiro.

- olha o meu estado! - me viro pra ele.

- de novo - fala levantando o dedo - na hora você não tava reclamando - fala e lhe dou um tapa - esses tapas...

- você tem sorte de eu ter pego licença - aviso - agora vaza - o empurro pra fora. Ele sai rindo e eu fecho a porta.

Faço minhas necessidades e saio do banheiro. Não vejo Lennon no quarto e uma pontada de medo me atinge.

-Lennon? - falo alto.

- aqui embaixo - grita. Solto um suspiro aliviada e pego o roupão vestindo o mesmo.

Pego meu celular e desço. Vejo que ele não está na sala e vou pra cozinha. Chegando lá vejo uma cena um tanto quanto engraçada.

Lennon estava só de cueca dançando enquanto cozinhava. Meu olhar foca na bunda dele e solto um sorriso malicioso. Me aproximo dele devagar tentando e fazer menos barulho possivel.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora