•Maya•Uma semana depois...
- ta dizendo que eu vou poder trabalhar? - pergunto animada.
Nesse momento estou numa ligação com a Laura. Ela disse que podemos fazer algumas fotos pra revistas de grávida, algumas sessões de bikinis pra publicidades e tals, assim não fico totalmente desempregada.
O valor não é tão alto por ser fotos de gravidez que não lucra tanto quanto o resto então ainda vou ter um prejuízo grande por não poder participar dos desfiles desse mês mas isso vai ajudar.
- não, tá ótimo. Muito obrigada Laura - falo - tá tchau - digo e encerro a ligação.
- eai? - Lennon pergunta esperançoso.
Ele tinha acabado de chegar quando ela ligou.
- vou fotografar pra revistas de grávida. Vou poder trabalhar - falo animada e pulo no colo dele.
- que ótimo meu amor - me pega no colo me girando - mas aqui - para me pondo de volta no chão - não tem perigo né?
- não, é totalmente seguro, mas... do que você me chamou? - sorrio.
- Maya? - nego - Meu amor - sorri.
- isso mesmo - assinto sorrindo.
- é tão bom poder te chamar assim. Meu amor, minha namorada, mãe das minhas filhas - diz pensativo - quem diria.
- é... quem diria - falo - há cinco meses atrás eu nem pensava nisso.
- e olha a gente agora... - rimos - ta feliz assim?
- To muito feliz - sorrio - e você?
- tô - assente - muito feliz - conclui e me beija. Um beijo calmo, sem malícia, so... carinho.
- sem querer estragar o momento, mas já estragando... quando você vai conversar com a Gabriela?
- hoje, vou passar lá assim que sair daqui - fala - quer que eu venha dormir com você?
- não faço muita questão não mas se você quiser...- brinco.
Ultimamente o Lennon só tem dormido aqui, não que eu esteja reclamando, mas ele só tá dormindo aqui por medo de me acontecer alguma coisa.
Eu já disse pra ele não se preocupar, mas quem disse que ele me escuta. Mas enquanto isso eu aproveito. Nunca gostei de dormir sozinha mesmo.
"Isso quando vocês dorme né, parecem dois coelhos"
- ah eu quero - fala me dando um selinho - agora eu tenho que ir, só passei pra ver como vocês tavam e dar um beijo nas minhas princesas - fala se abaixando pra beijar minha barriga - cuidem da mãe de vocês - sussurra e eu sorrio.
- acho que é o contrário não?
- não, você é louca, debocha do perigo.
- não é verdade. Só não dou importância pro que não merece - dou de ombros.
- ela merece. Você sabe disso melhor do que eu - diz sério e eu assinto - aliás eu queria saber melhor essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...