Duas semanas depois...(natal)
•Maya•
- gente cadê o Lennon e o Léo? Isso lá é hora de sair? - falo descendo com a mala pra sala.
- eles foram comprar alguma coisa, já tão chegando - o pai do Lennon responde.
Eles chegaram faz uns três dias mais ou menos. E nesses últimos dois dias a gente levou eles pra conhecer ao máximo aqui.
Hoje a gente tá indo pra casa da montanha. Vamos passar o natal lá. Tá uma bagunça aqui em casa porque é muita gente e tem mala pra todo lado.
- tá alguém pode me ajudar aqui - falo quando chego na metade da escada. Eu tava com duas malas, a minha e a das meninas. Mais a mochila do Lennon.
- não sei oque te deu na cabeça pra descer com esse monte de coisa - o pai dele fala vindo me ajudar.
- tava me sentindo a mulher maravilha - brinco indo com ele até o carro.
- só pode - fala fechando o porta malas - tem certeza que isso é seguro? - aponta pras correntes de por na roda.
- é mais seguro do que tentar subir sem - dou de ombros - se você não quiser descer a montanha de ré.
Logo um carro se aproxima e de dentro dele saem Léo e Lennon.
- até que enfim - falo abrindo os braços e Lennon vem me abraçar - não é um convite pra um abraço, é o sinal da minha indignação. Isso lá é hora de sair?
- foi mal, eu tive que comprar uma coisa antes - fala coçando a nuca.
- comprou pelo menos? - ele assente - ótimo, vamos logo não quero chegar lá a noite.
- são quantas horas de viagem? - Lucas pergunta.
- no mínimo três - falo fazendo carinho no seu cabelo - carregou o tablet?
- uhum.
- isso aí - faço toque com ele.
- Maya a sua avó tá precisando de você lá dentro - Nádia fala saindo da casa com uma caixa na mão.
- tá bom, alguém ajuda ela por favor? - falo e Léo vai até ela pegando a caixa - obrigada.
Entro e vou até a cozinha.
- vó precisa do que?
- só que você me ajude a escolher o macarrão - fala e eu rio.
- é sério vó? - ela assente seria - ok, leva todos. La a gente decide - ela assente guardando ele na caixa de comidas que eu ainda não sei pra que que ela tá levando já que tem mercado lá perto.
Saímos e trancando as portas.
- quem vai com quem e quem vai dirigindo - tia Silvana pergunta.
- eu vou dirigindo na frente, eu ainda sei o caminho, você seguem.
- eu vou dirigindo também - Léo levanta a mão.
- eu dirijo o outro então - fala.
- qualquer coisa no caminho a gente troca - Lennon fala pra mim e eu nego.
- e deixar você fazer a gente se perder? Nada disso - falo entrando no carro.
(...)
- você não vai?
- não pode ir - falo e ele sai. Nos fizemos uma parada pra quem quiser ir ao banheiro.
Vou pro banco de trás e me ajeito pegando a Nina no colo, ela tava doida pra mamar.
Depois de alguns minutos já estávamos seguindo viajem. Sorrio quando finalmente avisto a nossa casa um pouco mais pra cima de onde estávamos.
- você gosta bastante daqui né? - Lennon fala me fazendo olhá-lo - tá sorrindo toda boba aí.
- passei metade da minha infância aqui - sorrio e olho pras meninas pelo retrovisor central - queria que elas também passassem.
- a gente cuida disso - falo pondo a mão na minha coxa - a gente vem pra cá sempre que der - diz me fazendo sorrir mais ainda.
- se a gente tiver junto todo esse tempo né - falo o encarando e sua expressão muda.- é sério que você tá pensando no nosso termino agora? Agora que a gente acabou de voltar? - pergunta indignado e... magoado.
- não, não que eu queria terminar ou que eu pense nisso. É só que sei la, existe essa possibilidade. Não que eu goste da existência dela.
- ei, eu sei tá. Quer dizer não eu não sabia, mas só tava zoando você - fala rindo fraco.
- odeio quando fazem isso - bufo estacionando e saindo do carro.
Assim que todos saem de seus respectivos carros eu dou uns pulinhos junto com Melissa em frente a casa.
- cara quanto tempo - ela fala indo na frente.
- o quarto com a jacuzzi ainda é meu - grito e ela manda dedo sabendo que é verdade.
- então a gente tem uma jacuzzi? - Lennon pergunta me abraçando por trás enquanto eu admiro a casa por fora.
- temos... pra tomar banho - falo me virando a tempo de ver sua cara de tacho - e outras coisas também, mas isso ninguém precisa saber - falo o beijando.
- é frio aqui né - fala batendo queixo.
- você tá numa montanha de neve, é claro que faz frio aqui - brinco.
- deve ser por isso mesmo. Vou pegar as malas e você sobe com as meninas - fala beijando minha testa e eu assinto.
- é tão bom ver vocês juntos assim - Silvana e minha mãe se aproximam.
- ainda é estranho.
- lógico que é, você ficaram separados por quase três meses e do nada voltam a ser uma família - fala e nós rimos.
- é deve ser isso - respondo rindo - vou pegar meus pacotinhos ali.
- cara isso é muito maneiro - Lucas fala pegando um pouco de neve e tacando em Maria.
- sem a luva é melhor, mas cuidado que queima a mão - falo baixinho.
- Maya você faz tik tok comigo na neve? - Maria pergunta enquanto eu tiro as meninas da cadeirinha.
- claro que eu faço, mas que tal a gente tomar um chocolate quente primeiro hum?
- eu topo - Lucas fala aparecendo do meu lado.
- menino você aparece igual assombração - falo rindo de nervoso - vamos entrar, vocês não estão com casacos o suficiente pra ficar aqui fora.
- depois a gente passa lá na lojinha e compra pra eles Maya, eu vou com você - Léo fala carregando algumas malas lá pra dentro.
- blz.
<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>
Ooiiii
Oque será que vai acontecer nessa viajem hein? Queria eu ter uma jacuzzi no quarto.
Fiquem ligados que eu vou postar mais hoje.
CURTEM E COMENTEM.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fiksi Penggemar"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...