Cap 83

4K 231 12
                                    


•Maya•

Entro no quarto e fecho a porta. Me viro pro Lennon que me encarava interrogativo.

- a gente vai ter aquela conversa agora? - pergunta e eu nego indo até ele.

- deixa eu matar a saudade primeiro - digo avançando em sua boca.

Ele parecia já esperar por isso já que foi só eu chegar nele que ele me agarrou, passando a mão em todos os lugares possíveis.

Peço permissão com a língua e ele da. Ele agarra minha cintura com mais força me trazendo mais pra perto, se é que é possível. Isso fez com que nós caíssemos na cama comigo por cima dele.

Pausamos o beijo pra gargalhar por uns segundos e voltamos a nos beijar. O beijo tava intenso, mas foi ficando que te demais quando ele partiu pro meu pescoço.

Nego com a cabeça me afastando e me sentando na cama. Ele me olha confuso e eu dou dois tapinhas na cama pra ele se sentar. Ele se levanta frustrado e se senta de frente pra mim.

- então? Como vai ser? - pergunta direto.

-  primeiramente, eu quero que você saiba que eu não quer...

- não quer atrapalhar meu trabalho, nem fazer com que eu escolha entre ele e vocês. Você só quer que eu saiba dividir minha atenção - fala me interrompendo.

- isso... de preferência em três - falo e ele me encara confuso - sua atenção, pro seu trabalho, suas filhas e pra mim - falo e ele ri.

- tá carente? - pergunta se aproximando.

- eu tô e muito - falo e toco seu peito o empurrando pra trás - mas a gente tá conversando agora, da minha carência a gente cuida depois.

- ta - bufa.

- se for pra voltar agora eu quero sigilo pelo  menos  por enquanto.

- ok, mas o povo vai ver a gente junto.

- mas é só até eu voltar pra lá - falo e ele me encara confuso.

- você não vai voltar comigo? - pergunta e eu nego - porque?

- eu tenho desfile aqui daqui um mês, vou precisar ficar mais um pouco - falo - eu vou voltar assim que acabarem os desfiles.

- jura?

- quem jura mente lembra? - falo e ele ri.

- verdade.

- então eu prometo pra você. Agora outra coisa - aviso - sem deixar ninguém opinar aqui - aponto pra nós dois - nem a Mavi, por mais que seja tua amiga. Se você ouvir alguma coisa sobre mim da boca dos outros primeiro você vem falar comigo. Eu vou fazer o mesmo.

- por mim fechado - fala.

- eu também queria te perguntar se sua família toda tem passaporte - pergunto hesitante.

- tem sim, porque?

- é que eu queria trazer eles pra cá nesse natal, ano passado a gente passou só com a sua família, que tal a gente passar esse ano com todo mundo. E aqui?

- por mim tudo bem, o negócio é saber se eles vão querer vir.

- conta pra Maria e pro Lucas que aqui tá negando e eles convencem seus pais - falo.

- pode dar certo - ri - mas porque a gente não pode passar lá?

- eu não quero deixar meus avós sozinhos agora, e nem deixar a Nádia sozinha. Ela não pode viajar agora.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora