Cap 95

3.2K 185 8
                                    


•Maya•

- obrigada pelo apoio gente - falo abrindo a porta do carro. Depois da delegacia eles me trouxeram pra casa.

- não tem que agradecer - Lorenzo fala e Ana concorda passando pro banco da frente - e me desculpa de novo pela forma que eu falei com você aquele dia - ele diz e eu sinto sinceridade em sua voz. Assinto.

- já foi né - falo com um sorriso descontraído e ele concorda.

- tem certeza de que tá bem? - Ana pergunta.

- sim, sim, não aconteceu nada demais graças a vocês - digo sincera - obrigada mesmo.

- de nada, no noite Maya - Lorenzo fala.

- boa noite - Ana repete.

- boa noite gente - falo e me viro entrando em casa.

Acendo a luz e encontro meu pai sentado no sofá quase dormindo. Me aproximo dele e toco seu ombro fazendo o mesmo pular de susto. Seguro o riso.

- pai, porque tá aqui? - pergunto deixando minha bolsa no sofá e me sentando ao seu lado.

- estava esperando você, chegou mais tarde do que eu pensei - diz e eu rio.

- é o evento durou bastante - minto.

- foi bom lá?

- foi - minto de novo e suspiro cansada.

- tá tudo bem minha filha? - pergunta me analisando.

- tá sim, vai dormir vai. Já tá tarde e eu já cheguei. Pode ir tranquilo - falo me levantando e puxando o mesmo - cadê as meninas?

- estão no quarto da Nádia , ela quis dormir com elas hoje - fala e eu assinto - bom eu vou indo, boa noite minha pequena.

- pai eu tenho 26 anos, não sou tão pequena assim - me defendo.

- vai ser pra sempre a minha pequena - diz me fazendo sorrir - boa noite.

- boa noite, te amo.

- também te amo.

Ele sobe e eu vou até a cozinha. Pego a jarra de água na geladeira e encho o copo. Acabei bebendo a jarra toda. Volto pra sala, pego minha bolsa e subo.

Entro no quarto e fecho a porta. Tudo que eu preciso agora é um banho e uma boa noite de sono. Se está se perguntando se eu vou contar pro Lennon? Não sei se é necessário. Já foi tudo resolvido, não tem mais o porque falar disso.

Meu telefone toca dentro da bolsa e eu pego o mesmo atendendo.

- alô? - falo entrando na banheira.

- oi amor, na tá indo dormir? - Lennon pergunta e eu gelo.

O universo tá contra mim só pode.

- ah oi amor. Eu to no banho na verdade - falo meio nervosa.

- como eu queria estar nesse banho agora, tá tudo bem? - pergunta e eu imagino o sorriso sacana dele.

- tá sim. E você, como estão as coisas por aí? Sua família, os shows. Tá indo tudo bem? - pergunto desviando do assunto pra não correr o risco de eu dar mole sobre hoje.

- tá tudo bem aqui também, os shows estão cansativos, mas eu gosto. Teve desfile hoje né, como foi?

- ah foi bom, bem cansativo também - digo me afundando um pouco mais na banheira, tomando cuidado pra não molhar o cabelo.

- e as meninas? Estão dormindo?

- sim, com a Melissa.

- hum, já saiu do banho?

- não, porque?

- posso te ligar por vídeo?

- pode sim - digo e segundos depois sinto o telefone vibrando de novo e aceita a chamada por vídeo - melhor agora? - pergunto fechando os olhos.

- oh se ta - fala e eu sorrio com seu duplo sentido - Maya oque é isso no seu braço.

"merda"

Meu telefone tava apoiado num banquinho fora da banheira. Meus braços estavam nas beiras da banheira, oque tornava os mesmo visíveis e eu me esqueci completamente.

- oque? Não tem nada - coloco os mesmo pra dentro da banheira fingindo analisá-los.

- eu vi a mancha roxa no seu braço, Maya. Oque aconteceu? E não mente pra mim - diz nervoso e preocupado ao mesmo tempo. Bufo e fecho os olhos tomando coragem.

- eu fui assediada hoje, Lennon. Duas vezes, pela mesma pessoa - suspiro cansada, de novo.

- você ia esconder isso de mim? - pergunta com avós um pouco mais baixa.

- não achei que fosse necessário contar, já foi resolvido, o Lorenzo me ajudou.

- o Lorenzo?!

- pois é, estranho né. Mas ele tava no evento e viu. Foi legal da parte dele.

- entendi. Como você tá, agora?

- eu to bem, não aconteceu nada demais. Mas na hora eu me senti mal, muito mal.

- eu não consigo nem imaginar como é passar por isso - bufa passando a mão no rosto - queria estar aí com você agora.

- eu também queria, mas não é necessário. Eu to bem, daqui há poucos dias eu vou está com você - sorrio pra descontrair.

- não vejo a hora disso acontecer, quero você comigo o tempo todo.

- não precisa disso tudo, Lennon.

- precaução. As vezes eu sinto vergonha de ser homem.

- você devia se sentir orgulhoso de ser um homem bom. E eu de ter você comigo. Mas vamos mudar de assunto. Já foi.

- Maya se acontecer mais alguma coisa com você, qualquer coisa, me conta tá. Por mais que já tenha sido resolvido. Não me esconda mais nada.

- eu já escondi? - ele faz cara feia me repreendendo - que foi? Eu já tentei, nunca da certo, você sempre descobre.

- então nunca mais tente, se a gente tá junto é sinceridade total, lembra? - assinto - agora sai desse banho, já deve estar com as mãos irrigadas já - diz me fazendo rir. Me levanto pra ganso o roupão - porta Maya - fala e eu rio mais ainda.

- se controla L7 - brinco e ele abaixa o telefone mostrando o volume da bermuda - foi mal, boa sorte com isso aí.

- você me paga quando voltar - fala.

- então até daqui uma semana, vou dormir boa noite - falo quando termino de vestir o pijama.

- dá um beijo nas meninas por mim, boa noite. Te amo.

- também te amo, L7 - falo e desligo.

Ajeito a cama e vou até o quarto da Melissa, buscar as meninas. Ela ainda tava acordada falando com namorado dela. Levo as meninas pro meu quarto e deito pra dormir.

<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>
Oiii
Tá chegando no final a história, infelizmente e finalmente.

Espero que estejam gostando ainda kkk.
Já aviso também que a próxima história que eu vou escrever não é do Lennon.

Eu vou escrever Da boca mas só vou postar quando estiver pronta, oque vai demorar um pouco.
CURTEM E COMENTEM.
Bjs 😘

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora