•Maya•Acordei 5.40 da manhã pra me arrumar. Um pouco cedo demais ja que o voo sai as 7.15 e pra não arriscar atraso eu vou mais cedo.
Termino de me arrumar e desço pra tomar café. Como tava todo mundo dormindo eu deixo um bilhete me "despedindo", mais ou menos né eu me despedi ontem. Já eram 6.45 e eu saio de casa.
O uber chega, eu guardo a mala no porta malas.
- pro aeroporto moço
- claro - responde simpático.
Demoramos uns 15 minutos e e logo chegamos ao aeroporto. Desço, pego minhas coisas e pago ele.
Entro e me sento, pego o telefone e fico ouvindo música pro tempo passar logo.
Meu celular vibra e vejo chegar uma mensagem do Lennon.Meu corpo gela.
"Oque será que ele quer"
Abro a chat.
-o Chris falou comigo sobre oque vocês conversaram ontem. Tem como a gente conversar?
Uai falou oque?
"Merda! A conversa de ontem! Caralho Chris bocudo do cacete"
Resolvo não responder. O objetivo da viagem é trabalhar e esquecer do Lennon por um tempo.
Deixo o telefone no colo e fico curtindo minha música até o pessoa chegar.
Escuto alguém me chamar e olho em volta. Quando olho pra trás de mim vejo Laura com a mão levantada. Ela se aproxima e eu me levanto.
- Chegou há muito tempo? - Laura pergunta quando me ver.
- pouquinho - faço com os dedos - cadê o pessoal? - pergunto olhando em volta.
- já tão lá. Vamos?
- vamos - falo pegando a mala.
Fomos em direção ao pessoal e logo avistei Laís que assim que me viu fechou a cara. Finjo que nem vi.
....
12 horas depois...
Quando chegamos fomos direto pro hotel. Ficamos num hotel em Duomo(Milão), todos no quinto andar. Eu estava no quarto 515.
Meus avós moravam em Porta Romana, é rápido pra chegar lá mas prefiro ir amanha já que as fotos terminam cedo e o desfile é só na quarta. Assim eu passo o resto da tarde com eles.
Decido ficar no quarto mesmo. Dou boa noite pro pessoal, tomo um banho e fico assistindo filme.
Escolhi pantera negra. Eu sou uma amante dos filmes da Marvel, pelo menos dos vingadores.
Tava na metade do filme quando meu telefone toca. Olho na tela.
"Lennon"
Mais que merda. Perseguição do caramba. Recuso a ligação e volto a ver meu filme. Pelo menos tentei já que meu celular tocou de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfic"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...