•Maya•- ah para vô, ta bem bonito - falo encarando meu boneco de neve - não é Lennon?
- ta sim amor, ta... - gagueja e meu avô gargalha - Maya vem aqui rapidinho.
Ele me puxa pelos braços e me põe de costas pro boneco. Eu não acredito que ele vai fazer o mesmo que meu avô.
- já posso virar? - pergunto.
- não - todo mundo grita.
- credo - falo me fingindo magoada.
Sinto duas mãos nos meu olhos e sorrio reconhecendo as mãos grandes deles. Ele me vira e faz eu dar alguns passos à frente.
- posso?
- pode - fala tirando as mãos dos meus olhos. Encaro o boneco de cima a baixo, eu ainda tava meio longe.
Vejo algo brilhando no nariz do boneco e me aproximo. Assim que chego perto o suficiente me surpreendo quando vejo nada mais nada menos que uma aliança ali.
Me viro pro Lennon e vejo somente ele ali fora, sorrindo pra mim com expectativa. Ele se aproxima enquanto eu ainda encarava a aliança na minha mão.
- é sério?
- não pode me culpar por isso - levanta as mão em rendição e eu rio.
- quer fazer as honras? - pergunto lhe estendendo a aliança.
- quero, mas quero fazer direito - fala pegando a aliança - Maya Esposito, aceita ser oficialmente minha namorada?
- aceito - falo revirando os olhos e abraçando seu pescoço - mas me promete, que vai ser diferente agora.
- eu prometo, eu te amo - fala colocando a aliança no meu dedo.
- eu também te amo - falo o beijando.
O beijo dessa vez foi calmo, sem o fogo de sempre. Só tinha amor e carinho ali. Tinha gosto de recomeço, um recomeço diferente. E tava ótimo assim.
Ele me levanta pela cintura e me gira no ar me fazendo rir. Deixo um último selinho nele e vejo seu queixo batendo.
- vamos entrar agora? Daqui a pouco você congela mais que os bonecos - falo e ele ri assentindo.
Ele pega minha mão e me puxa pra dentro de casa onde somos recebidos com aplausos.
- tudo bem tudo bem, não foi nenhum pedido de casamento - Lennon fala - ainda.
- nada disso - falo e ele ri.
- vamo ver até quando essa pose dura.
- durou dois anos, quer apostar mais dois? - pergunto e ele nega - cadê minhas filhas gente.
- tão dando trabalho pra avó lá na cozinha - minha mãe fala.
- vou lá salvar ela então - falo indo pra cozinha.
Entro e encontro tia Silvana dando comida pras duas na maior paz do mundo. Nenhuma das duas estava fazendo bagunça, oque é estranho.
- ok... qual foi a ameaça? - pergunto e ela ri.
- nenhuma, foi só o poder da vovó - fala - senta aqui, queria mesmo falar com você.
- hum, mamãe vai levar bronca - falo com as meninas.
- não é bronca, só acho que tem uma coisa que você não sabe, mas que devia - fala me deixando intrigada.
- tô curiosa agora - falo.
- sabe quando o Lennon não tava te dando atenção? - assinto - sabe porque ele não dava?
- porque tava cego pela fama - falo e ela nega - não?
- ele tava fazendo isso pra você não sentir falta de nada. Ele via o quanto você se sentia mal em não poder ajudar em casa. Ele queria que você ficasse despreocupada.
- porque que ele não me disse isso?
- porque ele também sabe que você odeio pena dos outros - fala.
-eu não odeio, eu só...
- se sente incapaz - assinto - ele queria te poupar disso, por isso deixou você acreditar que era só fama.
- obrigada por me contar - sorrio.
- só não briga com ele por não ter falado, ele só tava te protegendo.
- agora eu sei disso - falo me levantando - obrigada.
Ela assente e eu saio da cozinha indo a procura dele. Entro no quarto e vejo a porta do banheiro aberta. Escuto o barulho de chuveiro ligando e tiro minha roupa.
Vou até o banheiro e entro de fininho junto com ele o abraçando por trás. Ele se assusta mas logo se vira me abraçando também.
- podia ter me contado que era só pro meu bem - falo contra seu peito.
- você ficaria pior, e brigaria comigo - fala apoiando o queixo na minha cabeça.
- de qualquer forma, obrigada. Por aguentar meus surtos sem motivo também - falo e ele ri.
- não fiz mais do que minha obrigação, esqueci de um grande detalhe mas foi numa boa intenção.
- agora eu sei disso - levanto a cabeça sorrindo e lhe dou um selinho - assim que a be fé sair daqui eu vou fazer sua sobrancelha - falo encarando as mesmas - ninguém nunca te apresentou uma pinça não?
- com a pinça dói - fala - faz com a navalha - nego.
- vai crescer muito rápido - falo pegando o sabão - vira macho e aguenta.
- vou te mostrar o macho agora - fala me agarrando pro traz me fazendo soltar um grito de susto.
(...)
- ai - fala quando eu encosto a mão na sua testa.
- Lennon foi só a mão, nem puxei nada ainda.
- já tá doendo - fala fazendo drama.
- vamo fazer assim. A cada pelo que eu tiro, é um beijo, pode ser? - falo e ele sorri assentindo - vamos lá, um - falo puxando e dando um selinho nele - doeu?
- não senti.
- então não precisa de beijo não.
- aí nossa, doeu muito, tá doendo até agora aqui oh - aponta pra sobrancelha e eu rio.
- bobo - falo dando um selinho nele.
<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>
Oooii
É tão bom trollar vocês.
Pena que não foi trollagem dessa vez, eu realmente fui reprovada, mas continuo com o telefone. Só não posso usar de madrugada.Bom voltei né, mal sumi, mas voltei. E pretendo acabar logo a história. Pra não correr o risco de eu ficar sem telefone e não poder postar de verdade.
CURTEM E COMENTEM.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...