Cap 4

12.6K 656 182
                                    

•Lennon•

Depois que sai da casa da Maya, fui pra casa da Lais, vou fazer uma surpresa pra ela. Parei na praça e comprei um açaí pra ela.

Chegando na casa dela entrei, deixei a chave do carro em cima da mesinha e o açaí na geladeira. 

Fui pro quarto dela,abro a porta do quarto dela e recebo uma surpresa maior do que a que pretendia fazer.

- Laís!- grito e eles acordam  no pulo -eu não acredito no que eu tô vendo- ela levantou enrolada no lençol e veio até mim.

- Lennon desculpa, me desculpa por favor, eu não queria.- disse já chorando.

- ah não queria? Por isso tava dormindo abraçada com ele- olhei pro cara que tava se vestindo- eu to com nojo de você na moral.

- Lennon me escuta por favor, eu me apaixonei por ele- tentou tocar meu rosto e eu empurrei sua mão.

- eu não ligo de você gostar de outra pessoa, o problema a foi você não ter admitido isso.- sai do quarto.

- onde você vai- veio atrás de mim.

- não te interessa, mas eu não vou ficar aqui, eu não preciso nem dizer que acabou né?- a encarei.

- Lennon não faz isso, eu gosto de vo...- levantei a mão pra ela parar.

- nem termina isso, e você não tá no direito de exigir que eu faça nada.- peguei a chave e os açaí.

- Lennon para de show- puxou meu braço e eu puxei de volta.

- para de show? EU ACABEI DE VER A MULHER QUE EU AMAVA NA CAMA COM OUTRO HOMEM- gritei.

- eu não queria, só aconteceu- ela disse chorando- eu não queria machucar você. Desculpa.

- eu desculpo, você se apaixonou por outro, beleza, mas você me enganou. Mesmo assim eu não sou ninguém pra te negar perdão. Mas não quero te ver nunca mais. Acabou Laís.- sai e bati a porta.

Entrei no carro e dirigi de volta pro studio, eu não tava nem com raiva, tava magoado, decepcionado.
Eu amava ela e do nada tudo isso virou apenas decepção.

Cheguei no studio, desci do carro e entrei. Tiago e Léo tavam arrumando umas coisa no som, e eu só me joguei no sofá e bufei.

- uai, tu não tinha metido o pé já?- Léo perguntou

- eai cara, qual foi?- Tiago perguntou.

- eu deixei sua irmã eu casa e fui pra casa da Laís - Tiago e Léo reviraram os olhos- e encontrei com outro na cama.

- eita porra- Léo soltou.- eu nem preciso falar né?

-  que tu me avisou? Não, não precisa

- como tu tá cara- Tiago perguntou

- to magoado. Mas acho que no fundo já sabia, só não queria admitir.- eles franziram a testa.

- já sabia que ela tava te traindo?- Léo perguntou.

- não, que ela não me amava também.- passei a mão no rosto.- posso ficar na tua casa um pouco, não to afim de ir pra casa agora, minha mãe vai me encher de pergunta e eu não to afim.

- tá de boa, a gente já tá acabando aqui. Tu espera?

- espero pô.

Uma hora depois ele terminaram e Léo pegou a chave.

- vamo lá então, tchau Tiago, valeu aí, e cancela a música que a gente gravou hoje. Eu vou escrever outra pra compensar- fiz toque.

- tranquilo, vai lá irmão.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora