•Maya•Dia seguinte...
- tá melhor? - assinto mesmo não sendo verdade - sabe que não é sua culpa né.
- sou eu quem não pode engravidar então meio que é - ele nega com a cabeça e me puxa pra um abraço.
- o fato de você não poder engravidar não é culpa sua.
- você queria, eu também queria.
- eu sei - beija minha cabeça - mas olha pra gente, já temos uma família incrível. Pra mim vocês três são mais que suficiente.
- eu to cansada, cansada de falsas esperanças. Pela primeira vez eu tive vontade de ter um filho, e simplesmente não posso.
- o importante é que você não corre risco, e que não tem ninguém aqui dentro pra correr também - diz acariciando minha barriga.
- é... - digo.
Ficamos assim por um tempo, em silêncio. Até que me lembro vó que Camila disse.
- Lennon?
- oi?
- e se a gente adotasse?
- oque?
- adotar um menino, talvez um pouco maior.
- acha que tá pronta pra disso? - pergunta e eu me levanto me virando pra ele.
- eu to pronta se você estiver. Se você quiser...
- eu quero! eu quero muito - diz sorrindo e me puxa pra um beijo. Ele finaliza o beijo deixando vários outros pelo meu rosto me fazendo rir - eu te amo.
- eu também te amo, amo muito - sorrio pra ele - vamos descer? As meninas tão sozinhas na sala e tá silencioso demais.
- agora eu to preocupado - diz e me dá um último selinho antes de levantar.
Me levanto também e descemos juntos pra sala. As meninas estavam deitadas no sofá assistindo televisão.
- oque minhas princesas estão vendo?
- esponza - Malu fala se levantando.
- esponza mamãe? É? - puxo a mesma pra perto de mim pelos pés e começo as mordere os mesmos fazendo cócegas.
- mama - Valentina engatinha até a mim e eu agarro ela também enquanto o Lennon só assistia.
- vem cá meu amor - falo mordendo a barriga da mesma.
- sabe oque é estranho? - ele pergunta depois de um tempo e eu o encaro esperando que ele continue - que antigamente você não queria nada disso.
- isso foi há dois anos, não sabia o valor que tinha - falo o beijando.
- mama no - Valentina puxa minha blusa tentando me afastar dele - num pode.
- não pode né, tá certa - Lennon fala pegando ela no colo. Algo me diz que ele não tá se referindo a gente. Eita homem ciumento viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...