Alguns meses depois...
•Maya•
Já fazem alguns meses que o Enzo tá com a gente definitivamente. Já acertamos tudo sobre escola, documento e até mesmo na herança da Nádia eu já coloquei o nome dele.
Ele amou o quarto dos vingadores que eu decorei pra ele e sinceramente até eu to apaixonada. Dormiria lá de boas, e as vezes até durmo.
Uma coisa que a Livia me avisou já no primeiro dia que eu e o Lennon entramos com o pedido de adoção dele, foi sobre os pesadelos do Enzo com os pais biológicos.
Já aconteceram três vezes, e nessas três vezes eu fui dormir com ele. O Lennon está tendo show direto então eu preferia deixar ele dormir.
As coisas com as meninas estão ficando cada vez mais fáceis, elas estão ficando mais espertas. O Enzo brinca muito com elas, já to sentindo um estinto de proteção vindo dele, ele toma muito cuidado com elas e meio que me ajuda a tomar conta.
Enquanto eu arrumo a cozinha sento uma presença atrás de mim e me viro dando de cara com Lennon. Sorrio pra ele enquanto tento regular minha respiração.
- bom dia - diz contendo o riso e me dando um selinho.
- que carinha amassada hein, bom dia - digo e ele sorri fraco - dormiu bem essa noite? - pergunto. Ultimamente ele não tem dormido direito por ter que sair cedo pros shows e chegar tarde. Quase não tem tempo de descansar.
- dormi muito bem - diz parecendo aliviado.
- que bom - sorrio.
- e você? Dormiu alguma coisa? - pergunta cortando o pão.
- não muito, tive que ficar com o Enzo, mas to acostumada já por causa das meninas - digo e ele assente.
- ele ainda tá tendo pesadelos? - pergunta.
- tá sim, com menos frequência mas ainda tem - digo - vamos sair daqui que horas?
- eu quero chegar 12.00 pelo menos, pra ajudar a assar as carnes - ele diz e eu assinto.
Meu pai vai fazer um churrasco lá em casa e vai reunir todo mundo. Normalmente era na casa da Silvana né mas lá em casa tem mais espaço pras crianças brincarem no quintal.
- então eu vou correr que eu tenho que lavar o cabelo - digo largando o prato e o copo na pia e saindo correndo da cozinha enquanto escuto ele rir - se arruma logo pra vigiar a meninas - grito.
- sim senhora - responde debochado.
Eu demoro pra me arrumar eu admito, mas quem dera fosse esse o problema. As meninas na hora de tomar banho fazem mo bagunça oque me atrasa, e agora tem o Enzo também.
O bom é que ele meio que já sabe se arrumar sozinho, mas eu tenho que arrumar o cabelo dele. Pau no cu de quem fala que cabelo cacheado é só molhar e passar pente.
(...)
Depois de acordar as meninas e alimentá-las eu arrumo e deixo elas na cama junto com o Lennon e vou tomar meu banho. Lavo o cabelo como havia dito e hidrato.
Saio do banho já vestida encontrando Lennon sentado na cama com uma carinha de cachorro abandonado e com pente, creme e gel do lado. Valentina brincava com a escova e Malu engatinhava pra lá e pra cá brincando com o que via pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...